Ir para conteúdo

Carretas Miami


Posts Recomendados

Galera,

depois de ter encontrado alguns vendedores aqui no Brasil mesmo com bons preços, resolvi procurar no E.U.A.

O preço muito em conta e ja estou prestes a fazer a encomenda.

Agora a dúvida:

CURADO 2001 X ZILLION 100SHLA

Lembrando que... ambas são 7.1:1 - Mas o freio da Curado é centrifugo e o da Zillion é magnetico.

Diferençca de preço quase 100 pilas o que com + uns trocos você compra uma boa vara com a diferença.

E ai... o que vc. levaria?

Sou fã da Daiwa, mas esta pequena diferença da pra comprar uma boa vara. E a questão de freio... sei não heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

Sou um pouco suspeito em dar alguma opinião... pois nunca pesquei com a curado..

mas pelo que vi ela é um show de carretilha, vc estará em boas mãos qualquer que seja sua escolha...

tenho uma zillion, e apesar dela ter dado uma travada comigo na AM (fato que deixou o bigão babando, hehehe) , não troco ela por nada.. inclusive pretendo comprar uma outra depois...claro, depois que eu conseguir uma steez.

:twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

Tenho as duas e gosto de ambas.

A Zillion é mais leve e menor -- fiz sua estréia no rio negro há duas semanas, usei-a muito e gostei.

A Curado 201 me acompanha por mais tempo, talvez por isso eu arremesse melhor com esta.

Penso que a Curado combina mais com peixes de couro e a zillion com os tucunarés.

Parabéns pelo foco, elas são excelentes.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante porky pig

Flavio,

eu estive checando os sites da bass pro shop, e da cabela`s, e em ambos, deve ser acrescido 40% do valor, referentes ao frete (aéreo).

Caso n seja uma dessas duas lojas, pode passar o nome da mesma? To precisando comprar umas tralhas....

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porky Pig,

vi com base na recomendação do KID

http://www.basspro.com

Da uma curiada ai, agora so estou tendo problema com o cara la em Miami. Parece que não quer ganhar dinheiro... to vendo que terei que arrumar outro.

Alguem no forum tem algum "esquema"? :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio. compre as duas. e faça o teste! aí a que vc gostar menos tu vendo por um preço camarada. HEHEHEH

Bigão,

se tivesse bala na agulha compraria mesmo. Ate porque minha mulher ja tomou posse da minha unica carreta.

O problema agora é a cabeça dura do cara la em Miami...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tava dando um olhada na cabelas e vi ambas carretas

A curado rá 199,99 doletas e a zillion 249,00 então por 50,00 doletas eu ia de zillion na boa.

Bração

Isso é verdade e tem também que sou mais fãs das Daiwas do que das Shimanos. E cá entre nós, a Zillion é mais bunita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...