Fernando Braga Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Indo pescar ou voltando de, as varas ficam expostas a riscos. Existem muitas formas de protegê-las, mas seja qual for, esta é uma adicional. Serve tanto para a vara em si, como para as já montadas com molinete ou carretilha. Quando montadas, ajudam a evitar que se enrosquem pelas linhas expostas. Uso tubos isolantes de dutos de sistemas de refrigeração (são baratos e vendidos em unidades de mais de 2m). Como Você faz? Vamos compartilhar. EM TEMPO: proteção adicional às tradicionais (às vezes até única ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Oi Fernando, Tambem uso o mesmo sistema. É garantido. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Fernando, parabens pela ideia, muito legal!!! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 muito bacana esta idéia parabéns...eu mesmo tive uma vara danificada uma braspon harpia 10 a 20 lbs, sempre transporto nos meios adequados , qual seja, tubos... e na unica vez que eu resolvo transportar montada , dentro do carro, pois o local era perto... um passador foi pro saco... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Essa é nova pramim, legal! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ótima a dica!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Show hein! Boa idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Gostei dessa idéia. Atulmente eu transporto minhas varas dentro de tubos pvc, mas todas as varas vão dentro de uma capa de tecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Muito boa ideia, parece proteger bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Bacana mesmo!! Boa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.