Ir para conteúdo

Eduardo Arashida - Vendedor nota 10


Posts Recomendados

Venho por esta mensagem relatar quase um mês de busca incessante atrás de bons preços e garantia na entrega do produto.

Olhei nos E.U.A, aproveitei a ida de um amigo ao Paraguai mas o medo dos 100% de impostos vindo da terra do Tio San e o medo do amigo de trazer muamba do Paragua fizeram com que mudasse o foco dos bons preços.

Olhei aqui no fórum, mandei muitas MP´s mas em vão. Ate que vi o relato da compra das carretilhas da Daiwa as Mega Force aqui no fórum.

Vi que estava com um bom preço e que realmente a entrega e a satisfação eram visíveis aos compradores. Foi ai que entrei em contato com o Eduardo Arashida.

Foram quase 3 semanas negociando, medo de comprar sem ver, perguntava se tinha o produto tal, ficava em duvida se era Zillion ou Curado.

Ate que a novela acabou.

Este tópico é um agradecimento e o reconhecimento ao bom vendedor que é o Eduardo, sem rasgação de ceda, pois quando algo é ruim, todo mundo reclama, mas quando é bom poucos elogiam.

Acabou de chegar em casa uma CURADO 2001 e um Molinete Daiwa Samurai 2500 7i

Como minha esposa já tinha tomado conta da minha Daiwa 153 tive que comprar outra e como meu velho Paolizinho que tenho desde os 13 anos de idade pediu aposentadoria comprei um molinete.

Escrevo isto para deixar de referencia, pois assim que efetuei a transferência da grana meu pai perguntou se eu não receberia umas caixas com pedras dentro. Ai fiquei encucado, olhei no fórum e também no tucuna azul e vi realmente que o cara é pró na venda.

NOTA 10 PARA O EDUARDO, alem de ótimos preços a honestidade é nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Flávio,

Transferi seu tópico para um local onde me parece mais adequado ao propósito com que foi idealizado, concordando com o Bigao.

Aproveito também para compartilhar dessa sua sensação de alegria pela forma e prestação dos serviços realizados pelo Eduardo, pois também usufrui dessa vantagem...

É bom, que se torna um bom referencial para outras pessoas daqui... :wink:

Agora, depois do "comercial", os preços poderiam ficar ainda mais "provocativos"... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Flávio,

Transferi seu tópico para um local onde me parece mais adequado ao propósito com que foi idealizado, concordando com o Bigao.

Aproveito também para compartilhar dessa sua sensação de alegria pela forma e prestação dos serviços realizados pelo Eduardo, pois também usufrui dessa vantagem...

É bom, que se torna um bom referencial para outras pessoas daqui... :wink:

Agora, depois do "comercial", os preços poderiam ficar ainda mais "provocativos"... :lol:

Opa Kid,

tem erro não em mudar o local do post. Eu que goiabei em ter colocado aqui.

E tu é da bahia mesmo?

Se sim somos conterraneos. Ou melhor meus pais são dessa terra, um de Miguel Calmon e minha mãe de Rui Barbosa. Mas temos um ap. ai em Ondina. Ainda vou ai fazer umas oceânicas.

Coloquei o tópico do Eduardo para uma referência aos futuros compradores.

Agradeço também ao forum, aqui estou arrumando amigos e muitas dicas de uma boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai galera eu fui um dos que comprou uma mega force com o eduardo e postei aqui no forum ... realmente o cara e muito prestativo e esclarecedor , muitas conversar tive com ele arespeito de equipamentos , iscas , linhas e realmente o preço é bom , mas pode ficar melhor ..

deixo aqui minha satisfacao na compra com o eduardo e euma qualificaçao positiva.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já comprei com o eduardo varias iscas, carretilha, vara, linha .............

gente fínissima de primeira mesmo, no 1º momento tmbm fiquei com medo mas depois da primeira negociação foi só alegria.....

muito interessante este tópico pois na minha opinião, devemos falar dos ruins mas devemos revelar a todos os de extrema confiança

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Moçada para dar um UP e mais uma vez o destaque e qualidade do vendedor Eduardo.

Tinha visto o anuncio de muitas iscas do Eduardo em outro fórum, imediatamente puxei a orelha dele em um MP pedindo para ele tacar aqui no fórum da turma do Biguá, pois a galera do Centro Oeste visita muito.

Fiz uma lista de iscas e mandei por MP, hoje indo almoçar em casa, desanimando, com a cabeça cheia de problemas ao chegar em casa minha mãe fala:

- Chegou uma encomenda para você

Peguei a caixa, coloquei na orelha para ver se tinha barulho de relógio, pois podia ser uma bomba. Mas quando olhei o remetente corri logo para abrir as danadas, e la estavam um lote de iscas.

Show de bola moçada e já falei pro cara que ele não pode deixar de anunciar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera,

venho mais uma vez destacar a qualidade e a prestação de serviço do Eduardo Arashida.

Como alguns sabem estive procurando um GPS 60CSX e obtive o melhor preço e agilidade de compra mais uma vez com o Eduardo. O GPS já esta na mão e muito grato com este vendedor nota 10.

Parabéns Eduardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...