Adriano Gouveia Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Segue o e-mail. adriano.gouveia@merck.com Esqueçi de colocar na 1º mensagem. Att ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Segue o e-mail. adriano.gouveia@merck.com Esqueçi de colocar na 1º mensagem. Att ::thanks Tô mandando. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Se tiver como me manda o folder dos dois modelos e a forma de pagamento com tudo instalado.. potcher@gmail.com leandrocr@hotmail.com abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 gentileza me mandar orçamento para os 02 modelos,somente cascos. sds francis francis66144@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Edgar, Gentileza mandar o orçamento dos dois modelos. O maior com motorização Mercury 75 HP. abs Kruel E-mail: jckruel@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Se tiver como me manda o folder dos dois modelos e a forma de pagamento com tudo instalado.. potcher@gmail.com leandrocr@hotmail.com abs Mandei hoje. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 gentileza me mandar orçamento para os 02 modelos,somente cascos. sds francis francis66144@yahoo.com.br Mandei hoje Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Edgar, Gentileza mandar o orçamento dos dois modelos. O maior com motorização Mercury 75 HP. abs Kruel E-mail: jckruel@bol.com.br Mandei hoje, abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Paulo A., Rafael B., Rodrigo M., Junior B., todos os folders enviados. A todos os amigos que se interessaram pelos modelos, quero dizer que fico grato, e estou a disposição para qualquer informação. Gde abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Vejam alguns videos amadores da embarcação navegando. http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=76548 http://www.youtube.com/watch?v=JvGPBooh ... ure=fvwrel vejam como navega o 165, não cavita e faz curva sem sair de lado. http://www.youtube.com/watch?v=cgod4wI9 ... re=related Este abaixo é um modelo americano. Muda algumas cxs secas devido ao ano do modelo, mas a navegação é a mesma, o mesmo casco. O Bass Tracker é o modelo de bass de aluminio mais vendido nos EUA. E é o mesmo fabricado aqui, com as mesmas especificações, casco e aluminio importado de 2,5 mm. Aqui um pouco de cada, fibra (da concorrencia),e mais dois modelos, CDS com 115 hp e Tracker importado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Filho Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Solicito envio de proposta e prospecto dos dois modelos com motorizaçao de 75 e 90hp. Obrigado. email: sergiofinkler@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vairton Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 opa! pode me mandar o orçamento para os dois modelos? tem algum para motor 25hp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Solicito envio de proposta e prospecto dos dois modelos com motorizaçao de 75 e 90hp. Obrigado. email: sergiofinkler@hotmail.com Fala Sergio Desculpe a demora, tava pescando no Miranda hehe. Já enviei no seu email. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 opa! pode me mandar o orçamento para os dois modelos? tem algum para motor 25hp? Por favor me passe seu email. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 opa! pode me mandar o orçamento para os dois modelos? tem algum para motor 25hp? Tem o Smart e o Smart Bass. Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spindola Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Mande o folder por favor paulohspindola@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Mande o folder por favor paulohspindola@hotmail.com Spindola, não vou sequer enviar um email pra vc. Toda a nossa conversa estará aqui neste tópico. Não estarei comentando nada a respeito do barco em si, mas me sinto na obrigação de alertá-lo. Antes de comprar qualquer embarcação desta marca, ligue para todo e qualquer cliente q o tenha e peça informações. ok?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 SOLICITO ORÇAMENTO E PROSPECTO DOS DOIS MODELOS COMPLETOS. AT FRANCIS francis66144@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eh a mais pura enganacao, nao tem barco nem seu dinheiro de volta, so conversa sfiada, mentiras e desculpas,,,, nao cai nessa eh fria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Amigo, manda um folder pra mim com o respectivo preço desse barco, com carreta e td paulo_edumarra@hotmail,com Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangel gomes Postado Abril 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Lindo o bass em! Favor me mande o prospecto rangeldd@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Pereira Postado Abril 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Por favor, me mande os prospectos dos tamanhos disponíveis, valores e condições de pgto. Abraço!! bruno.hspereira@hotmail.con Enviado de meu B15 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.