Ir para conteúdo

CDS TOTAL - performance de fibra, durabilidade do alumínio


Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FINALMENTE, uma lancha nacional em alumínio decente.... O mercado brasileiro precisava de algo assim... Parabéns!!!

Vou ver se vendo meu arrependimento, minha BF 5014 Console, e compro outro barco...

Me manda o preço dessa criança afifandre@gmail.com

Fala Afif

Disse tudo meu amigo. É um marco de virada na historia de barcos de aluminio no Brasil. Sem comparações, mesmo porque se trata de um bass boat.

Segue o folder.

Gde abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

manda o folder pra nois aqui do goiás .....dos dois modelos...

com valores e forma de pagamento,prazo de entrega etc...

nuclel.cleiton@gmail.com

agradeço.

Desculpe a demora rsrs

Folder enviado.

Para o pessoal de Goias ficar babando. Nestas represas dai o bicho voa baixo.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro tem vídeos do barco na água? seria interessante post de vídeos em especial mostrando como fica a popa na água com o motor optimax (peso)...pelas fotos é lindo...agora falta um vídeo do barco na água....posta ai pra gente....um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro tem vídeos do barco na água? seria interessante post de vídeos em especial mostrando como fica a popa na água com o motor optimax (peso)...pelas fotos é lindo...agora falta um vídeo do barco na água....posta ai pra gente....um abraço

Fala Cristiano

No youtube tem alguns. É só colocar CDS. Vou colocar o link de alguns aqui. Planeio em dois segundos, muito bom. Os videos são caseiros, feitos pelos proprietários, ou junto ao nosso piloto de testes.

Me manda seu email para te mandar um folder.

Abx

Este aqui abaixo é do modelo 165 ano 2006, do Marcos. Os modelos hoje ainda são melhores. Veja como navega e faz curvas, e não cavita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...