Ir para conteúdo

Lester Scalon e Gugu pescando Dourado 1990 (arrepia de ver)


Posts Recomendados

Pessoal esse vídeo é um achado, me lembro os tempos de criança quando eu torcia para chegar domingo para poder assistir os programas de pesca.

Me lembro do meu avô ( que Deus o tenha) ficávamos ali vidrados assistindo o Gugu, Lester Scalon, Nelson Nakamura e Rubinho.

Sem dúvida estes caras eram meus heróis de infância, devo muito a eles salvo o Nelson Nakamura que mora aqui perto de casa e sempre o encontro no sacolão hehe!

Mas enfim acho que aquilo era programa de pesca, tinha uma qualidade fenomenal e nem se compara a estas porcarias que passam na tv de hoje. Chega de delongas e vamos ao vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=yPKfSHNk3qM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse vídeo é um achado, me lembro os tempos de criança quando eu torcia para chegar domingo para poder assistir os programas de pesca.

Me lembro do meu avô ( que Deus o tenha) ficávamos ali vidrados assistindo o Gugu, Lester Scalon, Nelson Nakamura e Rubinho.

Sem dúvida estes caras eram meus heróis de infância, devo muito a eles salvo o Nelson Nakamura que mora aqui perto de casa e sempre o encontro no sacolão hehe!

Mas enfim acho que aquilo era programa de pesca, tinha uma qualidade fenomenal e nem se compara a estas porcarias que passam na tv de hoje. Chega de delongas e vamos ao vídeo.

Cara, a mesma coisa acontecia comigo, quando não assistia por estar pescando... colocava para gravar ::tudo::

Oh tempo bom ::fishing , abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio, te digo que eu tenho uma coleção de fitas K7, com programas antigos do Pesca e companhia, e eu tenho essa pescaria gravada, é uma relíquia mesmo.

Ainda me lembro que o programa era exibido no SBT, e vc sabe que a programação por lá não é muito exata, assim qdo eu trabalhava no domingo eu programava meu vídeo K7 pra gravar o programa, mas hora o programa começava às 07:00 e a vezes 07:30, e justo no dia desse programa ele começou mais tarde e eu perdi metade do program gravando apenas essa pescaria.

Valeu a memória, show d+ essa pescaria!!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, esses caras são muito feras, mas hoje em dia destaco o programa ''coração de pescador'' do Joel Datena, pra mim é um grande pescador e apresentador

Acredito que ainda deva existir um programa decente pelo Brasil a fora, mas aqui em São Paulo (Capital) só temos o Pesca Alternativa que na minha opinião é uma B0$#@, você percebe que os apresentadores fazem o programa pela grana e não pelo amor a pesca, sem contar que como diz nosso amigo lá em cima '' te oferecem uma carretilha Horrível a preço absurdo e você ainda ganha 5 molinetes... Só resta recordar com os programas antigos que até os comerciais eram bons passavam produtos da Rapala, shimano, Abu Garcia entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...