Ir para conteúdo

O tucuna açú detonou a minha Dr. Spook


Posts Recomendados

Esta é a única isca com 100% de aproveitamento que eu conheço!!!

Explico:

Eu estava em novembro de 2006 em Barcelos, pescando no lago 25. O meu colega de pesca (Kleber) tinha fisgado outro macaco num galho bem alto. O guia (Adriano) estava tentando tirar a isca e o barco estava encostado na margem.

Meio sem paciência eu peguei uma isca nova (Dr. Spook cor-de-rosa) que havia ganhado do amigo Marcinho.

Lancei a danada em paralelo a margem do lago só para ver o trabalho (enquanto retiravam a isca da árvore). Ela vinha "zarando" lentamente. De repente POWWWW!!! O bichão pegou a isca, deu 3 ou 4 saltos e depois de alguns minutos se entregou. Para minha surpresa a isca tinha se partido ao meio.

Este foi o primeiro e útimo pincho desta isca (não consegui recupera-la), mas tirou um tucuna de 7,5 kg. Procurei outra igual para comprar, mas não encontrei. Guardo ela até hoje de recordação!! :shock:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio,

Como manda o "figurino", com foto para não passar por boateiro !

Também sou usuário ( quase fanático ) das Dr Spoock, mas nunca havia visto uma dessa cor...

Parece até ser meio transparente... Tratava-se de produto "original" ou já era um "genérico" ?

Nunca havia visto uma iscas dessas partir dessa forma...

Agora, o tucunão bem que mereceu sair na foto...

Tá parecendo um belo de um açu...

Guia Adriano... Vocês estavam no Angatu ?

Fomos por lá em Out e foi alegria...

Teve até um dois dígitos fotografado e muitos outros brutos...

Aquilo lá é sempre festa... ( ainda mais usando as twitch baits ) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fábio. tudo beleza?

Virei fã de carteirinha das Dr. Spock depois de minha ida pro Negro em Nov do ano passado. Esta isca é fenomenal...

Como minha isca arrasou de embarcar tucunas ficou meio detonada e depois que capturei meu troféu com ela (olha ela na cara do tucuna do meu avatar) não quis nem mais usá-la pra naum correr o risco de perdê-la.

No barco que eu estava (AMAZON NEMO) tinha umas iscas disponíveis já que o dono do barco é também dono da SUCURI, uma loja de pesca famosíssima de manaus... naum tinha mais nenhuma da cor osso (minha preferida), mas entre as disponíveis tinha essa rosa.

* entaum vc também é de ribeirão preto??? costuma pescar onde aqui por perto???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE FABIO...UM GRANDE PESCADOR E AMIGO, MAS ESSA DE SERRAR A ISCA E COLOCAR NA BOCA DO PEIXE NUM PEGA BEM...KKKKKKKKKK TO NA AREA E AGUARDANDO SEU EMAIL....

Eu falei pra ele num fazer isto Lori, heheheheh

Fabão, acho que sei que tem algumas destas, mas é da KV mesmo, se servir eu procuro pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...