Ir para conteúdo

Araguaia no começo de Junho


Posts Recomendados

Estou em Luis Alves, olhando pro riozão. O rio está MUITO baixo para essa epoca do ano. Nao esta chovendo, o rio nao esta pegando água e como ja foi dito ja tem praia e muita rasura no rio. Inclusive agora em abril ja esta saindo muito tucunaré no lago de Luis Alves. Todo ano chove ate maio, mas nao sao chuvas que enchem o rio. A nao ser que algo excepcional aconteca essa temporada vai ser de águas bem baixas.

braçao a todos

Falei...

Eu ligo lá no Luiz Alves dez vezes ao dia pra dez pessoas diferentes kkkkkkkk

::tudo::

Até porque você tem suas namoradas e não pode deixar largado senão o Ricardão aparece né...

Tatinha solto é um perigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito volúvel ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí turma, alguma novidade do araguaia??? a expectativa está grande... que venha dia 01/06.

abs

LeoLavarini

Leo, falei com o Carlinhos e ele me disse que, pelo andar da carruagem,, no início de junho do rio estará na caixa.

Vamos ver, né?

Estarei lá também na mesma época.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí turma, alguma novidade do araguaia??? a expectativa está grande... que venha dia 01/06.

abs

LeoLavarini

Leo, falei com o Carlinhos e ele me disse que, pelo andar da carruagem,, no início de junho do rio estará na caixa.

Vamos ver, né?

Estarei lá também na mesma época.

Abraço!

Valeu Estevão, conversei com ele também, segundo ele em junho promete. Vamos encontrar lá então, trocaremos umas idéias, chego lá dia 02/06 a tarde. Estou na dúvida se levo minhocuçu ou não, o carlinhos disse que vale a pena só se tiver subindo algum cardume, mas tenho minhas dúvidas se um cachara ou bargada resiste a uma boa 'bengala' de minhocuçu.

Abs

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai Carocinho....estas piraibas estão saindo pelas bandas de Luiz Alves? rio acima ou abaixo?

um abraço.... ::tudo::

Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass

Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá..

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Carocinho....estas piraibas estão saindo pelas bandas de Luiz Alves? rio acima ou abaixo?

um abraço.... ::tudo::

Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass

Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá..

Abrcs

Pra cima até na Montaria e pra baixo até na Bem Vinda..

Pesquei pra baicho do Fio Velasco e nao tive nenhuma acao.. Fui ter acao só na Bem Vinda , arrebentei uma 1.2mm

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Carocinho....estas piraibas estão saindo pelas bandas de Luiz Alves? rio acima ou abaixo?

um abraço.... ::tudo::

Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass

Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá..

Abrcs

Pra cima até na Montaria e pra baixo até na Bem Vinda..

Pesquei pra baicho do Fio Velasco e nao tive nenhuma acao.. Fui ter acao só na Bem Vinda , arrebentei uma 1.2mm

joia:::

Ai siim! Junho to chegando ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...