Ir para conteúdo

Cotação motor


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Bom... aproveitando o mesmo topico, estou olhando um motor Yamaha 25HP ano 2004 pelo preço de R$4.500,00 ... o que vc´s acham do preço !?

Acho que o importante não é o preço e sim o motor!!!

Se este estiver conservado, pode ser uma boa, mas novo é novo!!!

Pensa bem!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aproveitando o mesmo topico, estou olhando um motor Yamaha 25HP ano 2004 pelo preço de R$4.500,00 ... o que vc´s acham do preço !?

Acho que o importante não é o preço e sim o motor!!!

Se este estiver conservado, pode ser uma boa, mas novo é novo!!!

Pensa bem!!! :lol: :lol: :lol:

Mas novo tá R$9.000,00... e é claro que vou olhar antes de comprar, né mamo ??? Vou lá olhar hj à noite ! Vamos comigo !???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aproveitando o mesmo topico, estou olhando um motor Yamaha 25HP ano 2004 pelo preço de R$4.500,00 ... o que vc´s acham do preço !?

Acho que o importante não é o preço e sim o motor!!!

Se este estiver conservado, pode ser uma boa, mas novo é novo!!!

Pensa bem!!! :lol: :lol: :lol:

Mas novo tá R$9.000,00... e é claro que vou olhar antes de comprar, né mamo ??? Vou lá olhar hj à noite ! Vamos comigo !???

Tá loco mano!!! Tá R$ 6.990,00... e, talvez com a grana na mão sai até mais barato!!!

Se tiver interesse em comprar e não puder esperar eu vou com você para olhar, mas se você está com dinheiro... usa este R$ 4500,00 p/ entrada e financia o resto!!! Vai ficar melhor ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aproveitando o mesmo topico, estou olhando um motor Yamaha 25HP ano 2004 pelo preço de R$4.500,00 ... o que vc´s acham do preço !?

Acho que o importante não é o preço e sim o motor!!!

Se este estiver conservado, pode ser uma boa, mas novo é novo!!!

Pensa bem!!! :lol: :lol: :lol:

Mas novo tá R$9.000,00... e é claro que vou olhar antes de comprar, né mamo ??? Vou lá olhar hj à noite ! Vamos comigo !???

Tá loco mano!!! Tá R$ 6.990,00... e, talvez com a grana na mão sai até mais barato!!!

Se tiver interesse em comprar e não puder esperar eu vou com você para olhar, mas se você está com dinheiro... usa este R$ 4500,00 p/ entrada e financia o resto!!! Vai ficar melhor ainda!!!

ops... confundi.. realmente !"!! O que está por R$9.000,00 é o de 40.... mas mesmo assim.. eu vou lá dá uma olhadinha nele... ! De repente ainda cai um pouco ! Não custa nada tentar !

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É companheiro. 0km é 0km, com garantia de fábrica, sem óleo ruim, sem rabeta mexida, sem andar com o acelerador no talo o tempo todo, sem superaquecimento, sem mistura errada. Coisas que só "vendo" vç não percebe.

Comcordo com seu amigo, dê esse dinheiro de entrada e compre um novo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... tava olhando aqui.. fazendo umas pesquisas... e acho que este está meio fora mesmo ! Até então... uma opção que me agradou , está sendo o Mercury 15HP Super ( 18hp ) que novo , sai em media de 4900. Áinda tenho um tempinho até comprar ! Vou pesquisando mais... para não fazer cag...... ! :D

Obrigado à todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma oiada ai so pra ter uma base:

http://www.martinellishop.com.br/produt ... 2%20Tempos

E olha que os caras dividem e é sem juros e sem taxa de frete...

Tentador!

E motor usado é igual carro usado, tem que saber procedência e como o cara utilizava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... tava olhando aqui.. fazendo umas pesquisas... e acho que este está meio fora mesmo ! Até então... uma opção que me agradou , está sendo o Mercury 15HP Super ( 18hp ) que novo , sai em media de 4900. Áinda tenho um tempinho até comprar ! Vou pesquisando mais... para não fazer cag...... ! :D

Obrigado à todos !

O Yamaha de 15 HP é bem econômico em relação ao Mercury!!! Pra qual uso você tá querendo???

Leva em consideração a utilização do bicho e depois compra!!! Melhor ter um motor que atenda suas necessidades que ter um beberão ou um que na hora "H" não dá conta do recado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...