Ir para conteúdo

Ansiedade antes da pescaria


Pedro Daher

Posts Recomendados

Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito...

EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA ....

um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr

amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima

abs e boa pesca

Amigo, eu vou ficar 5 dias com o guia TATINHA e depois, na volta, vou tentar a sorte em Bandeirantes - GO e no rio Paranaíba, perto de Itumbiara. Tomara que psaia umas piraíbas hehehe'

Abraços

Para de bobagem...

Bandeirantes e acima de Luiz Alves.. tu vai andar 60 km de CHAO RUIM sendo que tu pode subir de canôa que nao gastará mais que 1 hr...

Fazer isso se chama perca de tempo

Fica a dica

Valeu pela dica Caroço! Como eu te falei, conversei com o meu pai e ele ja desistiu da idéia. De qualquer forma, o Araguaia nos espera hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muitos de vocês, não durmo, frio na barriga, e a imagem dos arremessos e das batidas veem o tempo todo a mente, e as vezes alguns arremessos dormindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não é o único, eu já estou até pensando no chiar da carretilha hehehe

Mas como eu já falei aqui, o melhor é o passeio em si, os peixes são os coadjuvantes joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um amigo que sonhava em capturar uma Piraíba me enviou a seguinte frase

"Antes de partir p pescaria, refleti sobre a obsessao em fisgar a piraiba, que me levava, as vezes, como o pescador da canção do Oswaldo Montenedro, que " se encanta mais com a rede que com o mar". Vou desca vez, leve, como quem viaja no costado do vento, disposto a me encantar com a sutileza e a singeleza das pequenas coisas, sem saber que, por sorte ou sei lá o que é, o destino me aguarda com ou sem a rainha do rio ela chegará na hora certa"

Ass: Ratinho

::tudo:: ::tudo::

Leia e pense nessas palavras

Carocinho, palavras mais sábias não existem! É claro que uma piraíba é um sonho não só meu, mas da maioria dos pescadores do Brasil e até do mundo. Mas eu não estou indo para pescar, e sim para curtir o passeio, divertir mesmo, pois se o peixe não aparecer, pelo menos a viagem valeu. Tomemos como exemplo um pescador qualquer que vai até a Amazônia atrás de um açu de 30 Lbs. Este pescador captura apenas um peixe de 15 Lbs e se revolta. Então, ele esquece das pequenas surpresas que Deus nos dá, como o cantar dos pássaros, a beleza do rio etc. Deixar estas belezas de lado é lamentável!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muitos de vocês, não durmo, frio na barriga, e a imagem dos arremessos e das batidas veem o tempo todo a mente, e as vezes alguns arremessos dormindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não é o único, eu já estou até pensando no chiar da carretilha hehehe

Mas como eu já falei aqui, o melhor é o passeio em si, os peixes são os coadjuvantes joia:::

Abraços

Hoje é noite de não dormir, irei amanhã de manhã, já escuto o chiado da carretilha, com diz você kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muitos de vocês, não durmo, frio na barriga, e a imagem dos arremessos e das batidas veem o tempo todo a mente, e as vezes alguns arremessos dormindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não é o único, eu já estou até pensando no chiar da carretilha hehehe

Mas como eu já falei aqui, o melhor é o passeio em si, os peixes são os coadjuvantes joia:::

Abraços

Hoje é noite de não dormir, irei amanhã de manhã, já escuto o chiado da carretilha, com diz você kkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então amigo, uma ótima pescaria pra você, com grandes troféus para as fotos. Faz um relato pra gente, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,faz que nem eu.conto os dias pra ir pescar,mas lembre se ir pescar,os peixes são consequencia da pescaria joia::: Se for obcecado pode dar zebra doeu::

É verdade Alex, as pescarias onde eu mais me diverti foram aquelas que não prometiam nada...

E também, só de rever o Araguaia, já ganho a viagem.

Abraços

É isso aí, amigão!!! Coloque muita emoção em tudo que fizer. Ansiedade também faz parte. Sabe o que o minha finada sogra dizia? Que o bom da festa é esperar por ela. E tenho certeza que sua festa será maravilhosa e assim que ela terminar você já estará sonhando ansioso com a próxima, não é?

A propósito, como faço pra adiciona-lo no FB?

Opa!!! Faltam 13 dias!!!!

Beijo carinhoso da

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muitos de vocês, não durmo, frio na barriga, e a imagem dos arremessos e das batidas veem o tempo todo a mente, e as vezes alguns arremessos dormindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não é o único, eu já estou até pensando no chiar da carretilha hehehe

Mas como eu já falei aqui, o melhor é o passeio em si, os peixes são os coadjuvantes joia:::

Abraços

Hoje é noite de não dormir, irei amanhã de manhã, já escuto o chiado da carretilha, com diz você kkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então amigo, uma ótima pescaria pra você, com grandes troféus para as fotos. Faz um relato pra gente, ok?

Abraços

Comigo não acontece isto. Eu faço o seguinte: 2 meses antes eu arrumo minha tralha. Minha mulher começa a brigar.

Troco todas as iscas e garatéias. Separo as que vou levar. Depois acho que fica faltando alguma coisa e começo a mexer em tudo.

Acho que isto não é ansiedade.... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,faz que nem eu.conto os dias pra ir pescar,mas lembre se ir pescar,os peixes são consequencia da pescaria joia::: Se for obcecado pode dar zebra doeu::

É verdade Alex, as pescarias onde eu mais me diverti foram aquelas que não prometiam nada...

E também, só de rever o Araguaia, já ganho a viagem.

Abraços

É isso aí, amigão!!! Coloque muita emoção em tudo que fizer. Ansiedade também faz parte. Sabe o que o minha finada sogra dizia? Que o bom da festa é esperar por ela. E tenho certeza que sua festa será maravilhosa e assim que ela terminar você já estará sonhando ansioso com a próxima, não é?

A propósito, como faço pra adiciona-lo no FB?

Opa!!! Faltam 13 dias!!!!

Beijo carinhoso da

Márcia

Acabei de descobrir!!! https://www.facebook.com/#!/kireicabelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muitos de vocês, não durmo, frio na barriga, e a imagem dos arremessos e das batidas veem o tempo todo a mente, e as vezes alguns arremessos dormindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não é o único, eu já estou até pensando no chiar da carretilha hehehe

Mas como eu já falei aqui, o melhor é o passeio em si, os peixes são os coadjuvantes joia:::

Abraços

Hoje é noite de não dormir, irei amanhã de manhã, já escuto o chiado da carretilha, com diz você kkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então amigo, uma ótima pescaria pra você, com grandes troféus para as fotos. Faz um relato pra gente, ok?

Abraços

Comigo não acontece isto. Eu faço o seguinte: 2 meses antes eu arrumo minha tralha. Minha mulher começa a brigar.

Troco todas as iscas e garatéias. Separo as que vou levar. Depois acho que fica faltando alguma coisa e começo a mexer em tudo.

Acho que isto não é ansiedade.... kkkkkkk

kkkkkkkkkkkk Você não fica nem um pouco ansioso hehehehe'

É sempre assim, você quer deixar a tralha pronta pra chegar e já começar a pescaria né? kkkk

Pena que dessa vez meu pai me proibiu de mexer nas tralhas rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,faz que nem eu.conto os dias pra ir pescar,mas lembre se ir pescar,os peixes são consequencia da pescaria joia::: Se for obcecado pode dar zebra doeu::

É verdade Alex, as pescarias onde eu mais me diverti foram aquelas que não prometiam nada...

E também, só de rever o Araguaia, já ganho a viagem.

Abraços

É isso aí, amigão!!! Coloque muita emoção em tudo que fizer. Ansiedade também faz parte. Sabe o que o minha finada sogra dizia? Que o bom da festa é esperar por ela. E tenho certeza que sua festa será maravilhosa e assim que ela terminar você já estará sonhando ansioso com a próxima, não é?

A propósito, como faço pra adiciona-lo no FB?

Opa!!! Faltam 13 dias!!!!

Beijo carinhoso da

Márcia

Acabei de descobrir!!! https://www.facebook.com/#!/kireicabelos

Márcia, eu já deixei uma mensagem no Facebook para você. Peço que você me mande a solicitação de amizade, pois estou proibido de enviar solicitações por uma semana lacou::

É so clicar aí: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002158874982

Um grande abraço,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... normal.... mto normal isso aí...heheh

sei que falta pouco tempo pra pescar.... nem dá mto tempo pra outras coisas....

mais nas proximas, faz o mesmo que eu!!...

arruma umas pescarias por perto mesmo pra distrair.. assim vc se distrai por ai... e pelo menos fica pensando onde pescar por perto .... vai em pesqueiros ou até atras de lambari...

ja teve vez de eu desfazer a tralha arrumada pra sair pescar um dia antes da viagem pra outra pescaria....heheh...

mais q é dificil se controlar.. isso é...

e como disse o pessoal aí.... não podemos ir com mta sede ao pote.... que pescaria é pescaria... e não sabemos oque nos espera.. e aí se acontecer alguma coisa de ruim que não estamos esperando... a decepção é grande!!

aprendi isso as duras penas...apesar dos meus 27 anos... já são 15 anos de pescarias... e qnd era mais novo era mais sonhador...heheh.. e com o tempo aprendi a ser mais realista...

e por final...

te desejo toda a sorte do mundo!!!..

estou torcendo para que seus sonhos se tornem realiade..

e batalhe para para que isso aconteça!!

que é possível!!

hehe

abraço!!

GIBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... normal.... mto normal isso aí...heheh

sei que falta pouco tempo pra pescar.... nem dá mto tempo pra outras coisas....

mais nas proximas, faz o mesmo que eu!!...

arruma umas pescarias por perto mesmo pra distrair.. assim vc se distrai por ai... e pelo menos fica pensando onde pescar por perto .... vai em pesqueiros ou até atras de lambari...

ja teve vez de eu desfazer a tralha arrumada pra sair pescar um dia antes da viagem pra outra pescaria....heheh...

mais q é dificil se controlar.. isso é...

e como disse o pessoal aí.... não podemos ir com mta sede ao pote.... que pescaria é pescaria... e não sabemos oque nos espera.. e aí se acontecer alguma coisa de ruim que não estamos esperando... a decepção é grande!!

aprendi isso as duras penas...apesar dos meus 27 anos... já são 15 anos de pescarias... e qnd era mais novo era mais sonhador...heheh.. e com o tempo aprendi a ser mais realista...

e por final...

te desejo toda a sorte do mundo!!!..

estou torcendo para que seus sonhos se tornem realiade..

e batalhe para para que isso aconteça!!

que é possível!!

hehe

abraço!!

GIBA!

Grande Giba, isso é a mais pura verdade! Às vezes (quase sempre rindo3:: ) a ansiedade faz com que coloquemos muita expectativa e nos decepcinamos facilmente... Já aconteceu várias vezes comigo lacou::

Eu também sonho bastante, mas é até legal, pois eu penso em pegar um jaú de 50 Kg, mas pego um dourado de 5 kg, já fico satisfeito :gorfei:

Eu tento até ocupar a cabeça com outras coisas, mas o vício não deixa :gorfei: Mas nada que seja uma obcessão também...

Obrigado pelos votos de sorte, vou tentar até o impossível para capturar o peixe dos meus sonhos joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...