Eduardo Naves Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Funciona mesmo? Vi a propaganda dela na EcoAventura 31 e queria seber se funciona mesmo a tecnologia anti-cabeleira. Quem sabe uma boa oportunidade para os iniciantes ? 1 - ™ Sistema Anti-Backlash controla automaticamente o carretel e permite a fundição emaranhado livre. 2 - On / Off: permite desligar o sistema Anti-Backlash ™ funcionalidade para lançar o produto como um carretel baitcast baixo perfil padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Pois é eu ja pensei em comprar uma desta pra patroa mas é muito dificil de encontrar mesmo lá fora parece que funciona mas é uma carretilha muito "fraquinha " é só pra treinar e dps passar pra uma normal . joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Eduardo não sei se funciona mas a danada é bonita. abrssss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Nunca nem cheguei a menos que 10000KM de uma dessas, mas.... Analisando os vídeos e pensando na "lógica mecânica" que o sistema tem, ACHO que até funciona(pouco), mas a distância e precisão dos arremessos ficarão BEEEEEM afetados, afinal, vc apenas dá mais atrito e direcionamento na saída da linha. Pelo menos é bem bonitinha. Vamos ver se alguém ja testou e posta aki para vermos os resultados de quem já usou uma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Galera, Eu já tive uma caretilha abu Garcia, acredito ser a precursora neste quesito. A carretilha era fantástica, perfil redondo, acabamento sensacional. O sistema consistia em acionar aquela haste quando se arremessava, e isto evitava boa parte das cabeleiras. A precisão nao era afetada, mas a distancia sim... Eu perdi esta carretilha em uma pescaria no pantanal há uns 10 anos e até hoje me lembro dela... buaa:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Que medo é esse de fazer cabeleira pra justificar esse mecanismo. Concordo que deve prejudicar a acurácia e distancia. Não é mais fácil aprender a regular os mecanismos de freio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Eduardo não sei se funciona mas a danada é bonita. abrssss :amigo: tb achei :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nunca tive uma carretilha dessas, mas tenho amigos que já tiveram e inclusive até já arremessei com a ABU anti cabeleira. O sistema, sem dúvida, funciona, mas o arremesso não é bom. Você não consegue boas distâncias. Pra mim, ao invés de optar por um sistema desses é melhor fechar todo o freio mecanico e centrífugo da carretilha ou então comprar um molinete. Tem muito molinete por ai, como o Stella, stradic que arremessa muito, são leves macios e confortáveis. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.