Ir para conteúdo

Rio Araguaia - Maio de 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Pedro! Bela viagem!! Acredito que pescarias assim ficam eternamente em nossas lembranças!! Portanto, lembre-se sempre dessa grande pescaria!!!

Parabéns a todos pela grande empreitada!!

Parabéns também pelo seu texto!! Não sei se o texto é seu mesmo, nem sei a sua idade, mas posso dizer que, apesar de alguns poucos erros, seu português está excelente!!! Continue assim!! mestre::

Abraço forte!

Edu

Grande Eduardo, essa foi a pescaria da minha vida!

Obrigado pelos elogios, também! A respeito do texto, foi todo feito por mim, mesmo. Eu tento redigir com o mínimo de erros possíveis, mas um ou outro eu erro mesmo rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ah, só para completar, eu tenho 13 anos joia:::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Grande Pescaria....Linda Piraiba e o Apapa...dois peixes magnificos do Nosso Araguaia...Bom Demais!!! palmas:: palmas::

Parabéns Tb para o Pessoal do Só Piraibas, estão a cada dia se especializando Mais....O Caçula pesquei com ele quando ele tinha uns 15 anos e trabalhava no Barco Pescador.... joia::: joia:::

Abs

Meireles, obrigado!

A apapá é um peixe lindo! E a piraíba, então? Sonho com uma todas as noites rindo3::

Você tem razão, o pessoal Só Piraíbas é muito profissional!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrão,

Caraa, que relato Top biiixoo!!

Araguaia é top demais, mas essa variada que tu deu na pescaria é mais top ainda!!! Aquela pescada de varinha na beira do araguaia e afluentes é indescritivél !

Aquela pirarara era para ser resgatada por você mesmo, kkkkkk, sorte dela que tirou o brinco e tua que estampou o sorrisão!

Mostra também que os guias fazem a diferença no corgão, isso é fundamental por lá, salvo se já conhecer demais a região!

E o tamanduá morto foi sacanagem né, é verdade que às vezes o motorista não tem como desviar, mas uma pena...

Gostei também da lembrança de Cora !!!!

Valeu a pena as cinco horas fazendo o relato, ficou muito feraa

Abrax palmas:: palmas:: palmas::

Grande Rodrigo, muito obrigado!

O Rio Araguaia é o meu rio preferido, não troco por Teles Pires, Xingu, Rio Negro, nem nada! hehehe'

Variando a pescaria, fica melhor ainda!

Agora, como você disse, o que salva uma pescaria é o trabalho dos guias, que, no meu caso, foi Show!

Quanto à pirarara, não tenho explicações, simplesmente foi DEUS que permitiu!

Os tamanduás, vimos muitos mortos! Só eu, contei 12 ::nada:: ::nada:: ::nada::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo relato e pela pescaria pedro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: pegaram uma variedade muito boa de peixes,e quanto a rainha,não se preocupe,pois vou pegar uma em sua homenagem :gorfei: :gorfei:

Abraços :amigo:

Grande amigo Alex, a pescaria esteve ótima, só gfaltou a piraíba mesmo. Mas ano que vem eu pego uma!

Ah, só para lembrar, você vai pegar uma gigante de 1,95 m, guarda esse valor joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô muleque eu sabia que tu era gente boa.

Vc é VASCÃO.

Um grande abraço e bela pescaria.

:amigo:

Tava demorando... Conada :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Edin, pra que time (ruim) você torce? :gorfei:
r] N

O melhor do Brasil MENGÃO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô muleque eu sabia que tu era gente boa.

Vc é VASCÃO.

Um grande abraço e bela pescaria.

:amigo:

Tava demorando... Conada :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Edin, pra que time (ruim) você torce? :gorfei:
r] N

O melhor do Brasil MENGÃO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Coitado de você...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...