Ir para conteúdo

Rio Araguaia - Maio de 2012


Posts Recomendados

Show de pescaria. Esse brincadeira perto da pousada no final do dia é muito legal, sempre tem boas surpresas.

E cachorra larga daquele tamanho no Araguaia não aparece com muita frequência.

Parabéns!

Obrigado, Cleison! Nossa, que bela piraíba a do seu avatar, há tempos procurava uma oportunidade para lhe parabenizar aqui no FTB mestre:: mestre:: mestre::

Cara, até eu fiquei surpreso com o tamanho da cachorra. Ela brigou tanto que eu pensei ser uma pirarara, só percebi quando saltou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belo relato Pedro,

Parabéns mesmo!

Com certeza será minha próxima investida, lá pra banda de Luis Alvez...

Obrigado, Eduardo!

Cara, pode ir sem medo que você vai se divertir MUITO!

Indico-lhe os guias Só Piraíbas, eles sabem onde o peixe dorme hehehe'

Caso se interesse, aí está o Facebook deles: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002758064735

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria. Esse brincadeira perto da pousada no final do dia é muito legal, sempre tem boas surpresas.

E cachorra larga daquele tamanho no Araguaia não aparece com muita frequência.

Parabéns!

Obrigado, Cleison! Nossa, que bela piraíba a do seu avatar, há tempos procurava uma oportunidade para lhe parabenizar aqui no FTB mestre:: mestre:: mestre::

Cara, até eu fiquei surpreso com o tamanho da cachorra. Ela brigou tanto que eu pensei ser uma pirarara, só percebi quando saltou.

Abraços

Valeu Pedro, obrigado! joia:::

As maiores cachorras largas que eu peguei no Araguaia foram a noite, pescando bargadas nas rasuras. Brigam muito mesmo!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro Paulo...

parabéns, que belo relato, e graças a Deus deu tudo certo, de peixes de pequeno porte, pirarara e até piraíba, e uma natureza exuberante. E o que vale muito tbem é um bom guia como o Tatinha e o Ronaldo. Foi muito bom conhecê-los, e estamos a disposição para uma outra oportunidade, e outra aventura. Pelo q vi aqui neste relato, valeu muito. Obrigado. Um abraço a todos (Pai, tio e avô).

Vieira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro Paulo...

parabéns, que belo relato, e graças a Deus deu tudo certo, de peixes de pequeno porte, pirarara e até piraíba, e uma natureza exuberante. E o que vale muito tbem é um bom guia como o Tatinha e o Ronaldo. Foi muito bom conhecê-los, e estamos a disposição para uma outra oportunidade, e outra aventura. Pelo q vi aqui neste relato, valeu muito. Obrigado. Um abraço a todos (Pai, tio e avô).

Vieira.

Grande amigo Vieira, foi um prazer conhecê-lo. Aprovo o hotel, atendimento show!

Obrigado por tudo.

Abraços,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria. Esse brincadeira perto da pousada no final do dia é muito legal, sempre tem boas surpresas.

E cachorra larga daquele tamanho no Araguaia não aparece com muita frequência.

Parabéns!

Obrigado, Cleison! Nossa, que bela piraíba a do seu avatar, há tempos procurava uma oportunidade para lhe parabenizar aqui no FTB mestre:: mestre:: mestre::

Cara, até eu fiquei surpreso com o tamanho da cachorra. Ela brigou tanto que eu pensei ser uma pirarara, só percebi quando saltou.

Abraços

Valeu Pedro, obrigado! joia:::

As maiores cachorras largas que eu peguei no Araguaia foram a noite, pescando bargadas nas rasuras. Brigam muito mesmo!

Abraço,

Hahahaha' Comigo foi a mesma coisa, estávamos numa praia pescando cacharas e a bichinha entrou. Ela tomou linha demais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrão!

Que bela pescaria, excelente! Belo relato com muita experiências hein?!

Não posso deixar de parabenizá-lo pela linda Pirarara, que monstra!!! Parabéns! joia:::

Grande Rodolfo, tudo bem?

Obrigado por tudo! Aquela pirarara, como já disse anteriormente, me deixou maluco! Nem eu acreditei doeu::

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica a pescaria... nunca pesquei em Luiz Alves, apenas fui algumas vezes em Cangas e nunca peguei muitos peixes no Araguaia!

João Pedro, pirmeiramente, seja bem vindo ao FTB! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Obrigado, fico muito feliz pelo seu comentário.

Olha, você é de Goiânia (não muito longe de Luiz Alves). Pode ir lá sem medo que você pega muito peixe, e GRANDE hehehe'

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que belo relato e pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: .

Além disso, ter a oportunidade de pescar com o pai e o avô ao mesmo tempo é maior presente que se pode ter joia::: .

Belos peixes e que pirarara monstra hein!

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que belo relato e pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: .

Além disso, ter a oportunidade de pescar com o pai e o avô ao mesmo tempo é maior presente que se pode ter joia::: .

Belos peixes e que pirarara monstra hein!

Grande abraço :amigo:

Léo, muito obrigado! Uma de minhas maiores felicidades é ter meu avô de 80 anos como companheiro de pesca até hoje.

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...