Ir para conteúdo

Um humilde pedido


Halieuta

Posts Recomendados

Do dia 09/03 (meu último acesso) até hoje (pelo horário vou considerar dia 24/03 segunda-feira) foram 1140 novas postagens (média diária de 76 mensagens).

Tenham pena deste pobre pescanauta que por problemas profissionais não consegue acessar o forum diariamente. Escrevam menos, please... Está difícil me manter atualizado... :roll: :roll: :roll: :roll:

grato

PS 1) Quase molhei a cadeira de tanto rir ao ver o Teletube :twisted: :twisted: :twisted:

PS 2) não sei quando conseguirei acessar novamente o forum, portanto comportem-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do dia 09/03 (meu último acesso) até hoje (pelo horário vou considerar dia 24/03 segunda-feira) foram 1140 novas postagens (média diária de 76 mensagens).

Tenham pena deste pobre pescanauta que por problemas profissionais não consegue acessar o forum diariamente. Escrevam menos, please... Está difícil me manter atualizado... :roll: :roll: :roll: :roll:

grato

PS 1) Quase molhei a cadeira de tanto rir ao ver o Teletube :twisted: :twisted: :twisted:

PS 2) não sei quando conseguirei acessar novamente o forum, portanto comportem-se...

Eu também não consigo acompanhar as novas postagens...

Comportem-se meninos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda! Hoje foi mais que o dobro da média dos dias que não apareci por aqui!

Colaborem, pô! huahuahuahuahuahuahua

Falando sério... não dá pra ficar sem visitar este forum, virou vício, faltava alguma coisa.

Tenho trabalhado bastante (ainda bem... hehehehe) na nova atividade que abracei e na loja virtual e até julho vai ser pauleira, mas darei um jeito de aparecer e participar mais.

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...