Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renato Barreto

Cópia das O.S.P Bent Minnow...será q são boas???

Posts Recomendados

Achei estas iscas no e-Bay...são idênticas as famosas (e caras) O.S.P Bent Minnow...os tamanhos, aparência e pesos são iguais á original, com a vantagem de serem bem mais baratas.

Resta saber se tem a mesma performance...mas como o preço é bom, arrisquei e comprei 2 p/ conhecer e testar.

http://stores.ebay.com/payobaits/_i.htm ... =748248568

http://www.ebay.com/itm/PAYO-BLACK-SWAN ... 19cd7925a6

Tem um video com esta isca em ação:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegaram hoje as iscas...demorou apenas 14 dias e não foram taxadas...se são boas, ainda não sei...mas esse vendedor é bem rápido p/ enviar.

Na próxima semana vou atraz dos tucunas e posto aki sobre a performance delas...vou comparar as réplicas com uma original que comprei tbem.

Na foto as da extremidade são as cópias e a do meio é a Bent Minnow original da OSP.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hoje as iscas...demorou apenas 14 dias e não foram taxadas...se são boas, ainda não sei...mas esse vendedor é bem rápido p/ enviar.

Na próxima semana vou atraz dos tucunas e posto aki sobre a performance delas...vou comparar as réplicas com uma original que comprei tbem.

Na foto as da extremidade são as cópias e a do meio é a Bent Minnow original da OSP.

Imagem Postada

Como vai, Renato?

Como foi o desempenho das iscas Payo?

At.

Compartilhar este post

Link para o post

Tassio, as da payo eu nunca testei, mas as originais eu tenho, e posso falar não faz milagre não e axei bem "chatinha" de trabalhar com ela, mas quando acerta o trabalho é "batata", é uma otima isca mas o preço é absurdo.

uma coisa q axei interresante é q as vezes sem trabalhar o peixe ataca a isca, talves por parecer uma piaba machucada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tassio, as da payo eu nunca testei, mas as originais eu tenho, e posso falar não faz milagre não e axei bem "chatinha" de trabalhar com ela, mas quando acerta o trabalho é "batata", é uma otima isca mas o preço é absurdo.

uma coisa q axei interresante é q as vezes sem trabalhar o peixe ataca a isca, talves por parecer uma piaba machucada.

Ok!

Obrigado pelo retorno Moisés!

At.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso