Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Ribeiro

peixes que precisam se castor

Posts Recomendados

Não entendi muito bem a pergunta mas vamos lá, para peixes de dentição mais cortante é bom ter encastor de aço tipo traira, trairão, dourado entre outros e na maioria dos peixes acho que somente um líder de fluorcarbon resolve e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De rio acho que os principais são esses aqui:

Piranha

Traíra

Dourado

Cachorra

e os de couro neh

Pirara

Jaú

Pintado

Piraíba

Apesar de só terem uma "lixa" como dentes, devido a força e tempo que vc tem até cançar o bixo, facilmente vc vai perder muitos peixes rsrsrsr

:gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem a pergunta mas vamos lá, para peixes de dentição mais cortante é bom ter encastor de aço tipo traira, trairão, dourado entre outros e na maioria dos peixes acho que somente um líder de fluorcarbon resolve e muito.

como prende fluorcarbon na linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem nós apropriados para fazer o lider de fluorcarbon (o SF é muito usado), faz uma busca no forum que voce acha bastante coisa, eu mesmo não sei fazer, até porque não uso lider.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Como disse o meu amigo Luís, só procurar no fórum:

Nó SF

Nó Midnight

Nó Albright

Consegue achar muita coisa no google também...só dar uma pesquisada, blz? joia:::

Abraços e boa sorte!

Existem nós apropriados para fazer o lider de fluorcarbon (o SF é muito usado), faz uma busca no forum que voce acha bastante coisa, eu mesmo não sei fazer, até porque não uso lider.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso