Ir para conteúdo

Iscas de hélice


Kid M

Posts Recomendados

:arrow: Beto A - Não conhecia essa versão, que tem tudo para arrasar ! Minha preferência em iscas de hélice, é por iscas de dupla hélice, mas essas da Bait Puller ( P. Louca ) são muito convidativas... Tamanho e peso no ponto certo ! Não vou resistir por muito tempo... :shock:

:arrow: Adhemar - Essa "Tsunami" já conhecia ( de catálogo ) ! Em 2006, quando estava me arrumando para ir a Barcelos, elas apareceram, mas já tinha outros modelos e dinheiro de menos, que preferi não arriscar ( acho que deveria ter levado pelo menos um par delas ), pois o tamanho e peso, são os meus preferidos, apesar de também ser de hélice simples... É provável que elas figurem na minha caixa "versão 2007" ! A foto do Beto A agilizou o reconhecimento... :wink: :P :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube que vários guias de pesca, principalmente da pousada Itapará Sport Fishing, estão recomendando a isca Deconto Bicuda Hélice, que pode ser encontrada nos tamanhos "amazônicos": 13cm/Peso 30grs, 15cm/Peso 39grs, 21cm/ peso 80g

O pitão, diferentemente de muitas iscas importadas, não larga de forma alguma.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KV também possui outro modelo com dupla hélice e em tamanho BIG.

Discovery Hélice

Imagem Postada

"Isca flutuante de ação superfície, possui hélice dupla na parte traseira da isca, garatéias e argolas reforçadas e chocalho. Comprimento 17,5 cm/ Peso 46 g"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto A,

Não consegui me adaptar a essas iscas "Bicudas hélice" da Deconto. Elas tem um trabalho meio "stick", com uma hélice só... Mas tenho certeza de que é um "defeito" meu ! Já as vi pegando peixe sim ! Aliás, até tenho duas delas... mas não uso... prefiro outras ! :)

Quanto às "Discovery hélice", funcionam melhor e pelo formato que possuem, vem fazendo um verdadeiro "agito" por onde passam, jogando água para tudo que é lugar... O problema ( neste caso ) é o "braço", pois lançar e recolher uma isca com esse peso, certamente num conjunto MH, é coisa para muito poucos... ( sob pena de prejudicar os demais dias da pescaria... ). :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava de bobeira na net e acabei achando mais duas opções de iscas nacionais com hélice.

A marca chama-se ATAKY

Modelos:

Flecha

Imagem Postada

"Isca com alto padrão de acabamento.

Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas.

Superficie.

Comprimento: 9,5 cm

Peso: 9,0 gr"

Trovão 90

Imagem Postada

"Isca com alto padrão de acabamento.

Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas.

Superfície

Comprimento: 9,0 cm

Peso: 12,5 gr"

O preço é baratinho, na faixa de R$ 11. Mas se ela aguenta um bocudo aí eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto A,

Essas iscas eu não conhecia !

Parecem bem construídas, e quem sabe até efetivas... :twisted:

A grande verdade contudo, é que quando os tucunas tão comendo, não tem isca ruim... :P

Valeu pela contribuição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava de bobeira na net e acabei achando mais duas opções de iscas nacionais com hélice.

A marca chama-se ATAKY

Modelos:

Flecha

Imagem Postada

"Isca com alto padrão de acabamento.

Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas.

Superficie.

Comprimento: 9,5 cm

Peso: 9,0 gr"

Trovão 90

Imagem Postada

"Isca com alto padrão de acabamento.

Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas.

Superfície

Comprimento: 9,0 cm

Peso: 12,5 gr"

O preço é baratinho, na faixa de R$ 11. Mas se ela aguenta um bocudo aí eu não sei...

Estas eu conheço o fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

smile:: opaa gente td bom ?? to vendo umas iscas de helice ai e na minha opniao a melhor de todas e´ a big game woodchopper da luhr jensen e a bicuda da deconto ... alguem tem mais alguma sugestao de uma boa isca de helice ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube que vários guias de pesca, principalmente da pousada Itapará Sport Fishing, estão recomendando a isca Deconto Bicuda Hélice, que pode ser encontrada nos tamanhos "amazônicos": 13cm/Peso 30grs, 15cm/Peso 39grs, 21cm/ peso 80g

O pitão, diferentemente de muitas iscas importadas, não larga de forma alguma.

Imagem Postada

Imagem Postada

Bicudas 90 e 110 são minha preferência atual pra Serra e Xingú joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube que vários guias de pesca, principalmente da pousada Itapará Sport Fishing, estão recomendando a isca Deconto Bicuda Hélice, que pode ser encontrada nos tamanhos "amazônicos": 13cm/Peso 30grs, 15cm/Peso 39grs, 21cm/ peso 80g

O pitão, diferentemente de muitas iscas importadas, não larga de forma alguma.

Imagem Postada

Imagem Postada

Os tamanhos menores eu gosto mais comprei uma de 15 cm pra testar e não gostei nenhum pouco do trabalho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pesoal tudo bom ? eu estou prestes a fazer uma pescaria de tucunare azul em ilha solteira e queria saber se alguem ai ja foi pra lá e qual a melhor isca de superficie na opniao de voces para capturar os azuloes ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pesoal tudo bom ? eu estou prestes a fazer uma pescaria de tucunare azul em ilha solteira e queria saber se alguem ai ja foi pra lá e qual a melhor isca de superficie na opniao de voces para capturar os azuloes ?

Edu

Abre um tópico novo com sua mensagem pois onde ela está pouca gente vai ver.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...