Ir para conteúdo

Aluguel de barcos e motores - SM


Posts Recomendados

Alugar sem se hospedar é complicado...hehee....q garantia o dono terá de q vc devolverá o barco (sem entrar no mérito)...mas seguinte...se vc já vai pra SM, alugue o barco na pousada q vc se hospedará... :wink:

Caso contrário, tente alugar aqui por Brasília, mesmo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabrício,

arrumamos na pousada Serra Negra, mas como a pousada fica longe do nosso ponto deixamos de lado.

Se não iamos ter que ir pro rancho que fica na CODEMIN arrumar as tralhas, voltar pra Niquelandia, subir e ir buscar a canoa.

Ai pederiamos muito tempo, e na pesca todo tempo é precioso.

Mas arrumamos, ou melhor, nosso escudeiro e amigo BRUCA arrumou pra alugar em Niquelandia.

Simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, já que você conseguiu. poderia colocar este contato em um post para a galera saber como é. E com certeza colocar na parte a aprovado e desaprovado! hhehehhehe

Com certeza! Segue para todos:

Loja de Pesca em Niquelândia (Pesca e Cia) - Proprietário Luciano - tel (62) 3354-4598 - Cel (62) 9957-2830

Tem materiais de pesca diversos e tem alguns amigos que alugam barco. Foi super gente boa qdo falei com ele. Estou fazendo o depósito do aluguel ainda hoje pra garantir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adhemar,

Na sexta feira estive no porto vale...... e com toda aquela chuva peguei bons exemplares e tive muitas ações.... mas muitas mesmo o dia todo....

gostei do ponto de vcs... rs

Cade as fotos ou vai virar boato

e o teu encontro com sua mãe, estamos na espectativa por voce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pequeno rancho perto da Codemin, minha canoa fica lá, meu sócio ficou de ir nesse final de semana, mas ficou de confirmar, se ele não for pode passar lá e pegar a canoa, qualquer coisa me mande uma MP...

Adão estamos precisando sim, se der favor enviar seus dados para contato.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...