Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Evandro Mello

Fibralar F3 Fibralar - Optimax 75HP

Posts Recomendados

Então, o conjunto (barco com pintura em glitter, carreta e motor elétrico montados), exceto o motor, ficou em torno de 25 conto - que o motor eu já possuía em uma marajó 17 e estava apenas com 50 h de uso. tive que trocar a hélice por uma maior (passe 21).

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ví seu barco na marina do Satoro, muito bonito mesmo.

Abraço,

obrigado... é um barco que ta suprindo as necessidades.. só faltam os peixes..kkk..

Agora o seu, pelas fotos, vi que é Top.!!!

..vira e mexe to navegando pelas aguas da represa de capivara

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Evandro....dei uma ajudinha lá pra cima e inseri as fotos diretamente no fórum.

Meus parabéns pelo belo barco...E q ele lhe dê muitas alegrias.

Assim q puder poste fotos do bicho na água e do desempenho dele...blz!??! A turma fica curiosa...

Parabéns mais uma vez.... palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Evandro....dei uma ajudinha lá pra cima e inseri as fotos diretamente no fórum.

Meus parabéns pelo belo barco...E q ele lhe dê muitas alegrias.

Assim q puder poste fotos do bicho na água e do desempenho dele...blz!??! A turma fica curiosa...

Parabéns mais uma vez.... palmas::

Obrigado Fabricio, sempre que puder pode me auxiliar na inserção das fotos...rsrs

Com relação ao desempenho, logo que comprar um gps nautico, postarei informações. Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ví seu barco na marina do Satoro, muito bonito mesmo.

Abraço,

Leonardo, voce nao tem um bass top (amarelo) que estava no satoro (em Porecatu)?

O Lucas e o Matheus me tomaram ele :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , depois montei o Grand Bass branco.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

A F3 com o motor 75 Hp tem um ótimo rendimento com a hélice 22 Laser. Bem equilibrado e acertado, chega a 50 milhas. Um tiro. joia::: Para pesca com três pescadores também é um bom conjunto. Dois na frente (sem dar anzolada um no outro, é claro), o outro pescador na plataforma traseira. Com três pescadores, e o barco todo equipado para pesca,45 milhas. Tive uma, navega muito. É uma boa opção para quem não quer gastar muito em um conjunto e ter um Bass Boat com um conforto excepcional para seu tamanho. Parabéns, é um belo barco. ::bassboat::

http-~~-//youtu.be/zcU45AA5xNE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso