Joao Paulo Flumignan Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Bom dia amigos pescadores; Sou frequentador da Pousada Mantega e amante dos grandes peixes de Couro. Infelizmente a produtividade dos peixes de couro no Mantega vem caindo bastante em razão da Usina que esta sendo construída lá. Alguém tem mais informações sobre algum novo local para pesca desses peixes no mesmo nível que o Mantega tinha? Aguardo novidades para minha próxima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Quando viajei para o Rio Negro notei que eu nunca havia ido em um rio com tantos peixes de couro, até mais que o Teles Pires ( Regiao do Mantega ) onde fui duas vezes... Apesar de ter muito peixe no Negrao , o porte e bem desavantajado ... Dificilmente tu pega Piraíba com + de 1.70 e Pirararas absurdamente grandes. O Rio Araguaia talvez nao tenha a mesma quantidade , porém em questao a TAMANHO de peixe, nao tem nenhum Rio com uma boa infra estrutura para atende-lo igual o Araguaia, regiao de Luiz Alves... Se prescisar de telefone de Guias, Pousadas e ou Barcos Hoteis e só falar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 João, acrescentando, a região do rio Negro próxima à foz do rio Branco é muito boa de peixe de couro, tanto em quantidade quanto em tamanho. Os rios Demeni e Padauari, outros afluentes do Negro, também são bons de peixes de couro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 pesquei no mantega nos bons tempos - 2005 a 2008. este ano conheci o Juruena, regiao do salto augusto - é o mais top para os grandes de couros comparando com o teles, araguaia, xingu e pantanal, onde já pesquei. importante que a pescaria seja abaixo do salto augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Flumignan Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá Carocinho, me passe todas as dicas do Araguaia, ja pesquei la uma vez num barco hotel e gostaria de voltar, mas queria uma pousada. Aguardo suas dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.