Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo

CORREIOS TEM SOLUCAO ?

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a minha não sai para entrega nunca... Mas essa é novidade. kkkkkkk mandaram a entrega para passear antes de te entregar. kkkkkk Pede para mandarem um acarajé e umas fitinhas coloridas junto ao pacote.

Acho que pelo preço que cobram, o serviço deveria ser de melhor qualidade. lacou::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Francis, tem meu apoio neste caso, os correios estão cada dia atendendo pior, os cara não cumprem horairo, não respeitam quem vai as agencias, etc... os funcionarios não tem medo de perder o emprego né....

Abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive encomenda que chegou na minha cidade, voltou pra SP. Veio pra minha cidade, voltou pra SP. E depois veio de novo pra cá e ai entregaram.

Ou seja, JÁ ESTAVA NA MINHA CIDADE e foi pra SP DUAS VEZES sem nenhuma razão plausível! ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive uma encomenda que teria a rota BH - BSB. Ela foi para Porto Velho - RO e voltou ao remetente.

Pode uma coisa dessas?

Uma sugestão: coloquem DESTINATÁRIO e seu endereço em letras grandes, respeitando-se o espaço para se colar a etiqueta do rastreador. Antes de deixarem a agencia, confira se no recibo consta o cep correto, pois já vi funcionário digitar errado.

Abrax

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

acho que uma organização que ja foi considerada como modelo e padrão, alguma coisa de errado (muito errado) tem sido feito pra estar nessa situação (ou, algumas coisas certas deixaram de ser feitas) ::nada:: ::nada:: ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3.

Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta.

Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3.

Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta.

Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto.

Como entra com essa restituição ? Passa DICAS. Estou com uma encomenda passeando por Sao José dos Campos

Compartilhar este post

Link para o post

Como entra com essa restituição ? Passa DICAS. Estou com uma encomenda passeando por Sao José dos Campos

Quando é vc quem fez a postagem, e o prazo que o Correios deu foi descumprido, vc pode pedir a restituição da postagem pelo site dos Correios, eles pedem pra preencher um formulário, e depois de analisarem restituem, é bem rápido. Mas neste período de greve, não há restituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso