Ir para conteúdo

CAMISA FTB - A MINHA JÁ CHEGOU!!!!!!


Silvio Riello

Posts Recomendados

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

A MINHA CAMISA FTB JÁ CHEGOU - :amigo: OBRIGADO KID love:: - EU NÃO VOU DIZER PRA NINGUEM QUE ELA FOI FEITA ESPECIALMENTE PARA MINHA PESSOA ::tudo:: ::tudo::

ABAIXO SEGUEM AS FOTOS palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: danca:: danca:: danca::

::fishing ::fishing ::fishing VOU USAR NO ALTO ALEGRIA ::fisherman ::fisherman

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

FAZ BEICINHO LEO - VOCE NÃO GANHOU EU GANHEI

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se pode esperar de um "curinthiano"...

Grande Silvio,

Já tá na hora de atualizar a logomarca, embora ache essa antiga muito simpática... danca::

Mais do que uma imagem ou uma logomarca, o que importa mesmo são os usuários desse nosso FTB ! ::tudo::

Isso sim, é que é qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma baitolagem sem tamanho um homem não vestir verde pq é corinthiano....

Mas.... Fazer oq? Esse véio é Loko demais pra tentar entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A estréia da minha será no Dan Die, einh! hehehehe

Vestirei a camisa verde e beberei Skol, só pra pirraçar! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Silvio,

Querendo agitar o pessoal. Camisa nova com esse logo velho. /////Ao lado do logo da Turmado Bigua tinha que ter outro de uma "marvada" ahahahahahahaha

Um grande abraço parceiro.

Me passe seu email que vou te mandar as fotos que tirei naquela nossa pescaria.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já is mandar MP!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

:gorfei: :gorfei: Porque voce acha que o Kid tratou logo de responder o topico - lacou:: a caixa de MP dele já estava cheia :gorfei: :gorfei:

É uma baitolagem sem tamanho um homem não vestir verde pq é corinthiano....

Mas.... Fazer oq? Esse véio é Loko demais pra tentar entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A estréia da minha será no Dan Die, einh! hehehehe

Vestirei a camisa verde e beberei Skol, só pra pirraçar! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

diabo:: diabo:: E será derrubado do barco + 1 vez :gorfei: :gorfei:

Oi Silvio,

Querendo agitar o pessoal. Camisa nova com esse logo velho. /////Ao lado do logo da Turmado Bigua tinha que ter outro de uma "marvada" ahahahahahahaha

Um grande abraço parceiro.

Me passe seu email que vou te mandar as fotos que tirei naquela nossa pescaria.

Ricardo.

palmas:: palmas:: manda só esta diabo:: 3 meses atrazado :gorfei: :gorfei: a pescaria foi em junho :gorfei: :gorfei: só agora passou a ressaca :gorfei: :gorfei: :gorfei: eu falei pra não beber a maquina fotografica - dá nisso :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu te disse - não tenta acompanhar o Leo e o Parrillo - :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...