Ir para conteúdo

PESCA EM BERTIOGA - JUN/2012


Posts Recomendados

Aos amigos de pesca em Bertioga, agora que aprendi a postar, coloco as fotos que consegui tirar, antes da marvada me impedir:

Imagem Postada

Imagem Postada

Olha aí só quem esta bebendo

Imagem Postada

Pensa que o Parrillo só bebe???

Imagem Postada

Olha o Baiacu aí gente!!!!!!!

Imagem Postada

Com essas fotos aprendi mesmo a postar. Me aguardem...

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde amigo, bela aventura, espero que esteja pronto para os açus.

Abs

Dini

-Faltam 6dias... doeu::

Dini - Não deixao Ricardo chegar perto da branquinha - na primeira talagada - F@@@d£u :gorfei: :gorfei: :gorfei: aí beber a maquina fotografica é questão de tempo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde amigo, bela aventura, espero que esteja pronto para os açus.

Abs

Dini

-Faltam 6dias... doeu::

Dini - Não deixao Ricardo chegar perto da branquinha - na primeira talagada - F@@@d£u :gorfei: :gorfei: :gorfei: aí beber a maquina fotografica é questão de tempo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ô Silvio, o Dini vai pescar com voce???? Voce vai dirvirtuar nosso amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô vendo que ele esta indo agora fazer um curso intensivo com voce agora pra poder ir pescar comigo em Novembro. Até lá ele vai estar tinindo. Com a goela treinada ahahahahahahahaha

Boa pescaria pra voces e postem as fotos depois.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ricardo, :amigo:

As fotos ficaram show, agora que já sabe ninguém te segura,hehehe... Vê se aparece para pescarmos de verdade, já que até hoje ainda estou de ressaca, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Biguá,

Rodolfo é phodis :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tive que emagrecer para economizar gasosa no barco, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Silvio e Dini juntos doeu:: doeu:: doeu::

Que que o Dini fez para merecer este castigo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...