Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Andreetta

Grand Bass + 250 ProXS + FortCar

Posts Recomendados

Valeu pessoal, então, não tenho fotos navegando, o hélice é uma fury 27 e não estou fazendo correria não. Meu filho sempre está junto nas pescarias. O barco está tudo de bom, estáve e confortável, chega nas 60 milhas que agente nem percebe, muito legal mesmo.

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns lindo barco achei a cor muito bacana,o branco não encarde?

Miquéias, não encarde não!!!! Mas deixa eu explicar: O barco fica em uma marina que o dono é muito profissional, termino de pescar e o barco pode estar o mais sujo que for, até o carpet, ele limpa tudo, passa aspirador de pó e guarda no barracão com a lona, sempre que volto para pescar está como novo, ele até pede pra levar grandprix pra dár uma polidinha. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fica como novo sempre. Vejo que esses barcos e motores são iguais a fusca, na hora de vender o que vale não é o ano, mas sim o estado de conservação, quanto mais conservado o seu estiver, mais fácil de vender e assim podemos sempre estar trocando para ficar atualizado. E que venha a Mega Bass com o 300tão!!!! KKKKKKKKKKK

Obs: A interna branca e o carpet claro deixa o barco com a temperatura mais amena na hora que sol está rachando mamona.

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Show de barco...parabens

Grande abraço

Valeu Alex, como comprar aqui no Brasil aquela rabeta de performance???

Abraco,

Aqui eu não sei mas pode tentar em uma revenda mercury para encomendar

Agora nos EUA tem muitas pra vender.

QQ me fala que tento achar uma pra vc.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde gostaria de fazer uma pergunta , o barco quando ele esta em cima da carreta e desacoplado do veiculo ele pende para traz ? tipo tao pesado que precisa de 2 pessoas para engatar ele no carro ?

Boa tarde, Fábio...

Tem q pesar sim...mas não ao ponto de 2 precisarem colocar forma pra levantar.

Existe uma porcentagem correta a ser colocada na cabeça do engate (q não me lembro ao certo), mas o interessante é respeitar sempre o peso máximo do engate (75Kg a maioria).... mas acredito q para os nossos bassboats algo em torno dos 30kg/35kg seja mais q suficiente.

Qualquer coisa chegue o seu barco um pouco pra trás. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso