Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Giovani Papa

Giovani Papa na área.

Posts Recomendados

Fala galera, olha eu aqui. até que enfim fiz meu cadastro mas ainda to apanhando desse forum. meu forte nao é computador mesmo, de qualquer forma agora to aqui. grande abraço a todos Giovani Papa <*)))>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Giovani Papa !

Aqui todos nós somos aprendizes... uns de computador, outros de pescaria, mas sempre haverá os que nos ajudarão !

Falar nisso, já pensou em colocar uma foto sua no AVATAR ? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz..esse fórum só tem os "caras" ...kkkkk...Seja muito bem vindo Papa...pra nós é um prazer tê-lo aqui...Ai turma....o Papa é o representante da marca Tucunas...Aquela das camisetas iradas de tucunaré e tals...Esse daí é pescador de Fly tarado....Se juntar com o Xande...lascou tudo...kkkk...Um abração e vá postando aí...daqui a pouco vc pega as manhas do negócio...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou mas apareceu hein Talibã de Taguacity!!!!!! rsrsrsrsrssssssssVai metendo uns relatos daqueles e "aquelas" fotos shows que tú tem de fly.To te devendo suas VHS, to com elas há 2 meses e ainda não assisti, quero fazê-lo neste fds. Mas mesmo que não dê tempo entregarei-as ao Dema véi.Apresenta a nova loja aqui pra galera.Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria ? O representante da TUCUNAS sem AVATAR ! :shock:

É por isso que dizem, "casa de ferreiro, espeto de pau" ! :wink:

Toma vergonha Giovani... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...