Ir para conteúdo

ALICATE PARA CORTARGARATÉIAS 4X


Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Puts, esse negócio é sério.

Eu como pescador mais que amador tomei um susto grande lá no Cristalino.

Tinha pescado um galho lá na margem ( e claro a isca fica enroscada bem na hora que ta batendo os peixes ) na agonia de soltar logo, puxei, puxei, puxei, a isca veio igual um tiro bem na direção do meu rosto, como um ninja ( não sei como consegui mas coloquei o braço na frente) resultado, uma garatéia cravada no meu braço.

Não tinha alicate, fiquei meio apavorado, resolvi a falta de alicate com uns goles de cachaça e tirei a garatéia na raça, mas foi tenso.

Depois entendi porque a galera usa oculos escuro. 8)

Hoje tomo mais cuidado

Bait sem oculos eh muito risco. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, esse negócio é sério.

Eu como pescador mais que amador tomei um susto grande lá no Cristalino.

Tinha pescado um galho lá na margem ( e claro a isca fica enroscada bem na hora que ta batendo os peixes ) na agonia de soltar logo, puxei, puxei, puxei, a isca veio igual um tiro bem na direção do meu rosto, como um ninja ( não sei como consegui mas coloquei o braço na frente) resultado, uma garatéia cravada no meu braço.

Não tinha alicate, fiquei meio apavorado, resolvi a falta de alicate com uns goles de cachaça e tirei a garatéia na raça, mas foi tenso.

Depois entendi porque a galera usa oculos escuro. 8)

Hoje tomo mais cuidado

Aconteceu isso comigo mas o anzol entrou na sombracelha e por pouco nao fiquei cego!

logico que nao foi totalmente igual a historia dele, a minha, foi a vara do meu tio que tava enroscada e ele puxou com tudo e tomei uma pancada. Na hora desesperei, foi o maior susto que ja levei, olhei o anzol tava dentro da minha sobrancelha, meu tio com um alicate resolveu tudo e logo depois fui ao hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desenterrando o tópico, achei esse alicate muito parecido com com o do Mauro Nakatani mas é tipo turquesa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229830330-alicate-corte-serie-ouro-alivio-de-esforco-torqus-7-nf-_JM

Acho que vou comprar parece dar conta do recado além de ser barato, pesa 240 g... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Joberto

Grande parte da turma de Curitiba comprou, e espero não terem de usar, um alicate de cote marca Worker Professonal. É excelente, corta até lingua de sogra que fala demais; um pouquinho mais pesado que estes anunciados ou a venda em lojas de pesca, mas vc acha em lojas de ferragens em geral. Se vc não está c/ excesso de peso na sua bagagem p/ nossa pescaria compre um deste pq será definitivo. Não vou desfilar o nome das meninas que compraram o adereço :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joberto

Grande parte da turma de Curitiba comprou, e espero não terem de usar, um alicate de cote marca Worker Professonal. É excelente, corta até lingua de sogra que fala demais; um pouquinho mais pesado que estes anunciados ou a venda em lojas de pesca, mas vc acha em lojas de ferragens em geral. Se vc não está c/ excesso de peso na sua bagagem p/ nossa pescaria compre um deste pq será definitivo. Não vou desfilar o nome das meninas que compraram o adereço :gorfei:

:amigo:

Grande Carlos obrigado pela dica! Mas eu já comprei um e espero nunca precisar usar, já testei com uma garatéia grossa e corta muito bem... ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mascetti,

que estrago meu amigo, dever ter doído muito... doeu::

Pode comprar tranquilo eu fiz o teste e corta muito bem... ::tudo::

Mas isso é igual seguro, é bom ter e de preferência não precisar usar nunca... :gorfei:

Abraços,

E veja só o "vício", exatos 5 minutos depois eu já estava "pinchando" novamente! Desinfetei com antisséptico, coloquei Anasseptil (o famoso "pó de tapar talho") nos furos e parti pra briga com os bocudos de novo! ::fishing

Abraços!

Ôoo duençaaaa... :gorfei: :gorfei: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Exatamente o mesmo aconteceu comigo, e extamente pelo mesmo motivo !!!! Eu tento agora nunca tirar fotos dos peixes com as iscas . Fazer uma operação dessas no meio do nada é ato de sobrevivência. Acho que se não me engano sua artéria Ulnar ou a Radial passam perto dessa área na parte anterior do teu braço morto::

Abraço

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJB5YWUBU8T7DNqC1mS79ooTRsVLgehUZs92pfch-j7CMhWbea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No rio cristalino. o piloteiro foi tirar uma isca artificial da galhada e num balanço do barco, a garateia perfurou a mão dele. De todos os pescadores que pararam para ver o ocorrido, o unico que tinha alicate era eu. Este alicate não custa caro e é fundamental nestas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...