Ir para conteúdo

Caixa de ferramentas


Posts Recomendados

Aproveitando a boa vontade dos amigos, e já que to repondo os itens perdidos, estou montando uma nova "caixinha" de ferramentas, destas que carrego no barco.- O que não pode faltar nesta caixa?

o Basico que vou colocar:-

Chave de vela, velas novas, isqueiros, chave phillips tres tamanhos, chave de fenda tres tamanhos, jogo de chaves da 6 até a 17, fixa e de boca, (2 em 1), alicate grande comum, alicate de bico, de pressão, de corte com esforço,um martelo, uma talhadeirinha, abraçadeiras de metal e plasticas de diversos tamanhos, rolinho de arame fino e médio, parafusos diversos e porcas, lixa d'agua media e fina, WD-40, Oleo Singer e graxa grafitada, cola super bonder e durepoxi......... tem que caber tudo numa caixinha pequena do tamanho de uma caixa de sapatos pequenas.

Alguem tem alguma sugestão a mais.....

Na caixa de pesca tem alicates, canivete, lanterna, faca, acho que não precisa repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um bico de mangueira de combustivel extra....

Aproveitando a boa vontade dos amigos, e já que to repondo os itens perdidos, estou montando uma nova "caixinha" de ferramentas, destas que carrego no barco.- O que não pode faltar nesta caixa?

o Basico que vou colocar:-

Chave de vela, velas novas, isqueiros, chave phillips tres tamanhos, chave de fenda tres tamanhos, jogo de chaves da 6 até a 17, fixa e de boca, (2 em 1), alicate grande comum, alicate de bico, de pressão, de corte com esforço,um martelo, uma talhadeirinha, abraçadeiras de metal e plasticas de diversos tamanhos, rolinho de arame fino e médio, parafusos diversos e porcas, lixa d'agua media e fina, WD-40, Oleo Singer e graxa grafitada, cola super bonder e durepoxi......... tem que caber tudo numa caixinha pequena do tamanho de uma caixa de sapatos pequenas.

Alguem tem alguma sugestão a mais.....

Na caixa de pesca tem alicates, canivete, lanterna, faca, acho que não precisa repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma também, a mesma que ficará para arrumar a viatura será carregada no barco. Se não aja grana!

Fita isolante, silver tape, uma coisa que sempre levo é vela, mas vela de acender mesmo... ja me perguntaram se era pra rezar e pegar peixe.

E um joguinho de chave Alen (sei la se é assim que escreve)

E grila com o tamanho não, na hopra que faltar algum intem no perrengue se vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Maurão...

eu colocaria...

helice reserva

pinos do helice, se for o caso,

cachimbo da vela,

um pedaço de fieira, pra poder dar partida, caso quebre a do motor ou escape a mola,

bastões de luz quimica, economiza pilha ou bateria da lanterna em caso de emergencia...

até helice do eletrico, com pino e rosca eu tenho na minha traia, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa....uahuahuahua, to com vergonha...ando apenas com a chave de fenda, phillips e uma chave da minha carretilha.. :|

Mas to pensando em seguir os conselhos e fazer isso tb.... agora a dica da luz quimica é legal demais...esses dias eu comprei uma para testar, ela quebra um galhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca aí na sua relação um isqueiro e uma boa faca. Eu já acendí fogão a gás com faísca de bateria porque ninguém lembrou-se de levar fósforo. Aaconteceu em MT, Rio Piquiri, 10 hs da noite, dentro da mata.

Sr. João, por isso eu tenho uma pederneira!!!! :P :P :P :P :P :P

Ninguém deixou eu usar lá na serra da mesa :oops: :oops: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa....uahuahuahua, to com vergonha...ando apenas com a chave de fenda, phillips e uma chave da minha carretilha.. :|

Mas to pensando em seguir os conselhos e fazer isso tb.... agora a dica da luz quimica é legal demais...esses dias eu comprei uma para testar, ela quebra um galhão...

Eu achei que luz quimica era para iluminar!mais serve pra quebrar os galhos como???e olha que pelo que esta falando o galho e grande. qua qua qua qua onde que voce fez tal teste?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa....uahuahuahua, to com vergonha...ando apenas com a chave de fenda, phillips e uma chave da minha carretilha.. :|

Mas to pensando em seguir os conselhos e fazer isso tb.... agora a dica da luz quimica é legal demais...esses dias eu comprei uma para testar, ela quebra um galhão...

Eu achei que luz quimica era para iluminar!mais serve pra quebrar os galhos como???e olha que pelo que esta falando o galho e grande. qua qua qua qua onde que voce fez tal teste?

Com ela dá pra fazer vélhote ficar igual vagalume!! uahuahuahuahauha

ohhhh o véiiiii...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...