Lucas Ribeiro Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 pessoal estou pensando em pedir de aniversario uma destas duas carretilhas e gostaria de saber qual é a melhor para a pesca de tucunas do sudeste e tambem gostaria de saber se elas iam se dar bem com uma vara hunter fish 20 lb 1.68 m . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 amigo tenho as duas que vc citou , por ultimo comprei a smoke , vou te falar ela e superior em arremesso e é mais leve fico show com uma vara levinha se vc pode gastar um pouco mais , compre uma smoke se não vai de black e boa tbm joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Cara tenho uma black widow, sinceramente esperava mais dela no quesito arremesso, na mesma faixa tenho uma jonhy hoffmann modelo antigo que ao meu ver arremessava melhor. Opiniao pessoal, essa smoke eu nao conheco. Quanto a vara acho que ficaria bom, depende do que vc vai pescar, mas fica proporcional o conjunto. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Tenho 2 smoke 151 (não é a 100) uma SPT 6.6.1 e uma HPT 7.3.1 são ótimas, arremessam demais, são leves, ótimo drag, capacidade de linha, e ótima regulagem do freio, sem falar no design..... ::tudo:: ::tudo:: já deixei a minha black widow só para pesque-e-pague....KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 então eu acho que vou de smoke mesmo, mas tenho outra pergunta, meu pai vai começar a pescar com carretilhas e gostaria de saber se ja dá pra começar com uma lubina black widow ou tem que pegar uma mais simples para depois pegar as top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Lucas.. as duas carretilhas são de categorias e valores bem diferentes.. Mas posso dizer que as Lubinas são muito boas e principalmente tem o melhor custo benefício do mercado hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 então eu acho que vou de smoke mesmo, mas tenho outra pergunta, meu pai vai começar a pescar com carretilhas e gostaria de saber se ja dá pra começar com uma lubina black widow ou tem que pegar uma mais simples para depois pegar as top acho que voce pode comprar a balck sem medo uma carretilha inferior voce vai perder em arremesso e no peso dela e não vai querer pescar mais e ainda vai querer comprar outra quando ficar melhor pra pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprarHunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprarHunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo:: tenho à hunter fish 20 lb e ela pesa 149 está acompanhada da titan 6000 e quero comprar a smoke para àcompanha-la quando estou arremessando as artificiais não conseigo com uma mão só então não sei onde está o problema , carretilha, vara, ou minha força mesmo. o que voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprarHunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo:: tenho à hunter fish 20 lb e ela pesa 149 está acompanhada da titan 6000 e quero comprar a smoke para àcompanha-la quando estou arremessando as artificiais não conseigo com uma mão só então não sei onde está o problema , carretilha, vara, ou minha força mesmo. o que voces acham? Hunter Fish Z pesa 118g e não tem nada a ver com a antiga hunter fish.Acho que, tanto com a smoke quanto a BW GTS, ela formará um conjunto muito bom e leve. Abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprarHunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo:: tenho à hunter fish 20 lb e ela pesa 149 está acompanhada da titan 6000 e quero comprar a smoke para àcompanha-la quando estou arremessando as artificiais não conseigo com uma mão só então não sei onde está o problema , carretilha, vara, ou minha força mesmo. o que voces acham? Hunter Fish Z pesa 118g e não tem nada a ver com a antiga hunter fish.Acho que, tanto com a smoke quanto a BW GTS, ela formará um conjunto muito bom e leve. Abraço!!! :amigo: a hunter fish que tenho é essa : http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... &tipo_id=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia::: essa enzo ela pesa quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Carretilha Black Widow e vara do mesmo modelo, conjunto nota 10 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Carretilha Black Widow e vara do mesmo modelo, conjunto nota 10 !!!o que voce quiz dizer com "deste modelo" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia::: Falou tudo. A vara é show, leve, equilibrada, blank resistente e o preço excelente. Uma 17L sai por 200 a 230, dependendo da loja. Eu só ficaria com a 5.6", arremessa mais, mas é questão de gosto e adaptabilidade. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Oi Lucas. Existe uma vara da Marine Sports que faz par com a carretilha. Em boas lojas do ramo peça pelo conjunto vara e carretilha "Viúva Negra". O conjunto é show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia::: Falou tudo. A vara é show, leve, equilibrada, blank resistente e o preço excelente. Uma 17L sai por 200 a 230, dependendo da loja. Eu só ficaria com a 5.6", arremessa mais, mas é questão de gosto e adaptabilidade. ::tudo:: Blza Edson!! Com certeza a 5'6" é uma excelente opção, mas eu gosto mais das 5'3" (todas as minhas varas são deste tamanho), mas, qualquer uma das duas é Show!!! Comprei uma esses dias e foi algo em torno de R$ 230,00. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia::: Falou tudo. A vara é show, leve, equilibrada, blank resistente e o preço excelente. Uma 17L sai por 200 a 230, dependendo da loja. Eu só ficaria com a 5.6", arremessa mais, mas é questão de gosto e adaptabilidade. ::tudo:: Blza Edson!! Com certeza a 5'6" é uma excelente opção, mas eu gosto mais das 5'3" (todas as minhas varas são deste tamanho), mas, qualquer uma das duas é Show!!! Comprei uma esses dias e foi algo em torno de R$ 230,00. Abçs!! qual é o peso da enzo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 tenho uma pergunta meio tonta: se eu comprar outra vara para a pesca de tucunaré, o que faço com a velha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 tenho uma pergunta meio tonta: se eu comprar outra vara para a pesca de tucunaré, o que faço com a velha?rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 tenho uma pergunta meio tonta: se eu comprar outra vara para a pesca de tucunaré, o que faço com a velha?rsrs eu sei a pergunta tonta mas quero saber vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.