Gabriel Martins Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 olá pessoal da turma do biguá meu sonho é um dia ir atras dos grandes tucunares amazônicos gostaria de saber tudo viagens,barcos hotéis ,tralha,iscas tudo para eu realizar este sonho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigo estou indo pela primeira vez em outubro e tirei praticamente todas as minhas dúvidas pesquisando em tópicos já existentes aqui no próprio fórum... use a ferramenta de pesquisa do fórum ou digite turma do biguá + o assunto que você quer saber no google... TEM MUITA COISA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 é isso mesmo. sem dúvida aqui é o melhor lugar para vc aprender sobre a pesca dos Açús. Sem desmerecer ninguém. Em poucos lugares irá encontrar material farto, feito por quem SABE pois conhece in-loco. Depende exclusivamente de vc , lendo e perguntando para os inúmeros mestres que aqui convivem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigo, recomendo comecar por aqui....foi assim que fiz... abs viewtopic.php?f=7&t=5393 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.