Ir para conteúdo

Pescaria Rápida Rio Maranhão


Posts Recomendados

Depois de acertar bons peixes no inicio de setembro, planejei outra ida rápida no rio maranhão.

Pelo forum gde parceiro que tive o prazer te conhecer pessoalmente na pescaria o Adão me contatou por MP e n é que ele tava mesmo esperando sabado as 6 da matina lá em dois irmão dai seguimos para a beira do rio, pescaria dificil mas tivemos algumas poucas ações, o Adão foi embora sabado pois tinha um compromisso e no Domingo meu parceiro rustasso com muita persistência acertou 2 peixes uma cachorra pequena e outra de bom tamanho 24 lbs joia::: joia:::

Eu sai dedão chorei:: chorei:: chorei:: segue fotos:

Churrasco no pedral danca:: danca::

Imagem Postada

Cunhado gente muito boa com seu gde exemplar

Imagem Postada

1º Cachorra que quis aparecer na foto apenas 8 lbs

Imagem Postada

Rustasso com seu trofeu mais que merecido pela insistencia

Imagem Postada

Eu tb aproveitei para tirar uma foto com o trofeu

Imagem Postada

Peso no Boga

Imagem Postada

Video da captura

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=BYDEw046pC4

Infelizmente esse gde exemplar teve que ser abatido pois a garatéia lesou seriamente as guelras do peixe achamos que dificilmente sobreviveria se fosse solto. suici:: suici::

Pescaria dificil mas só de estar na beira do rio já é top danca:: danca:: danca:: danca::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de dentuças, pena mesmo que ela tenha sofrido esse ferimento mais vc fez sua parte parabéns para dupla belas fotos...

Abraço;

Realmente João Neto fique chateado qd vi a garatéia tinha rebentado as guelras dela, agora é fazer um belo assado!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado a todos q comentaram o pequeno relato joia::: joia::: joia:::

Joelson o pior que no sabado o Adão foi quem mais teve ação inclusive perdeu uma cachorra gigante, olha que falei para ele antes colocar um encastoado :gorfei: :gorfei: :gorfei: lá se foi a rapala dele tchau:: tchau::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz..eu tô achando que pé frio sou eu, mas como o Vitor também não pegou nada no domingo eu tenho certeza que o pé frio é ele mesmo.. :gorfei: ..muito bom conhecer essa turma pessoalmente, é como o Rustasso e o Edson (segundo) falaram, parecia que a gente se conhecia a muito tempo. Turma animada e prestativa..valeu moçada. Eu tive linha estourada com uma bela cachorra, bem sacudida, e outra que eu fisguei e até cheguei a ver mas escapoliu e continua por lá. Vimos um cardume enorme de curimba e no fim das corredeiras as cachorras saltando atrás das mesmas. Reamente um lugar muito bonito e agradeço a turma de Anápolis por me convidar e se convidar de novo...EU VOU... danca::

A turma de boa

Imagem Postada

Acreditem ELE ESTAVA DORMINDO... rindo3::

Imagem Postada

O local

Imagem Postada

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw a todos, e Adão qualquer hora dessa a gente volta lá para ver se vc pega a sua, não tivemos sorte dessa vez mas na proxima a gente acerta joia::: joia::: joia:::

E o rio maranhão faz parte da bacia araguaia-tocantins e é um dos principais rios formadores da SM, portanto Dourado não é nativo de lá!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...