Jean 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Tô de molho!!! :( :( :( Após uma trombada com o sofá da minha casa(oh azar)... acabei por fraturar o dedo mínimo do pé esquerdo e vou ficar de molho por 15 dias!!! Desta forma ficarei ausente por um bom período!!! Abraços a todos!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Boa recuperação garotinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Fala a verdade, tu chutou o sofá por que o atlético tomou uma sapatada...uahuahua Brincadeira....melhoras pra vc....!!! :wink: Cadê o Popper???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Jean, por acoso nesses 15 dias, não sai nenhuma pescadinha, vc só fraturou o dedinho de pézinho e não da mãozinha, hehehehehehehe abraços e boa recuperação Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Fala a verdade, tu chutou o sofá por que o atlético tomou uma sapatada...uahuahua Brincadeira....melhoras pra vc....!!! :wink: Cadê o Popper???? Deixei de torcer pra time de futebol a muito tempo e quando fiz isso eu era cruzeirense!!! :twisted: :twisted: :twisted: Cadê o POPPER??? Boa pergunta essa!!! :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Jean, por acoso nesses 15 dias, não sai nenhuma pescadinha, vc só fraturou o dedinho de pézinho e não da mãozinha, hehehehehehehe abraços e boa recuperação Caraca Ferreira!!! Bem lembrado!!! Pena que não tô conseguindo nem andar!!! O pé tá uma pipa!!! :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 :lol: Meu dedinho do pé esquerdo já é quebrado :lol: :mrgreen: De tanto dar topada no pé da cama agora ele vai e volta de boa...:mrgreen: Nem dói mais.... UHAUAHUAHAUHAUHHAUAUH Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 :lol: Meu dedinho do pé esquerdo já é quebrado :lol: :mrgreen: De tanto dar topada no pé da cama agora ele vai e volta de boa...:mrgreen: Nem dói mais.... UHAUAHUAHAUHAUHHAUAUH O osso partiu no meio de ver o dedo de lado!!! :cry: :cry: :cry: Foi daquelas de sair lágrima no canto do olho!!! :lol: :lol: :lol: Pior foi ter de voltar ele depois!!! Mas na hora que veio a idéia de deixar o médico voltar quando o dedo já estivesse daquele jeito... principalmente com aquela cara de sádico!!! Não pensei duas vezes!!! Voltei e seja o que Deus quiser!!! Com o "Raio X" que ví o estrago que fez!!! :twisted: :twisted: :twisted: Mas tá bom!!! Pior seria e se tivesse uma pescaria marcada!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Aff....não deve ter doído, nem um pouquinho?!??! :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites