Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 amigos para tucunas do sudeste qual seria a melhor carretilha: core 101 quantum smoke 101 aldebaran mg7 steez 103 scorpion xt 1001 ? tbm em alguns topicos ouvi falarem de aldebaran mg7 de 800 reais mais na sugoi está 1700 onde posso ah encontrar carretilhas mais baratas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Lucas vai de Scorpion ou Core. Não gosto de carretilhas Mg, pois tem restrições de água salgada. A Smoke nunca usei. Steez é ótima, mas pra mim Daiwa são só as Zillions. Abs PS.: Não fica desmontando as carretilhas, pois essas são bem mais caras...rsrrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 no site da sugoi elas estão bem caras em que sites brasileiros posso achar essas carretilhas mais baratas? a smoke tem um preço bem menor que as outras mais ela é superior as carretilhas mais caras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Quer uma carreta com preço legal... levinha e boa para usar para tucunarés azuis e trairas??? Compra uma Liger da MS. joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Quer uma carreta com preço legal... levinha e boa para usar para tucunarés azuis e trairas??? Compra uma Liger da MS. joia::: Abs em que sites brasileiros à encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 a eficiencia da liger ja foi testada com os azuis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 nossaaaa saio a exo esquerda no rei da pesca por 990 reais http://reidapesca.com.br/detalhes.asp?N ... dProd=5846 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Quer uma carreta com preço legal... levinha e boa para usar para tucunarés azuis e trairas??? Compra uma Liger da MS. joia::: Abs em que sites brasileiros à encontro? http://www.google.com.brsearch.php joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 a smoke supera as carretilhas mais caras como aldebaran steez, scorpion no quesito de arremesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Lucas arremesso é uma coisa muito relativa!!!! Eu não me adapto a carretilhas Daiwa. Já tive R-edition, que teoricamennte arremessa mais do que as Scorpion XT1000, mas no meu caso não.... Agora se quer arremesso vai de DC $$$$$$$$, por outro lado são mais pesadas...... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Lucas, tenho todas elas......nenhuma se compara a Aldebaran, só a Core (que é a versão americana da Aldebaran) e é de Mg também....já que tem R$$ para investir ...compra uma 100% aprovada e que se sabe da durabilidade e qualidade dos componentes. abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 procurei no mercado livre e não achei a aldebaran ( ja que lá é mais barato) voces conhecem algum site que a vendem por no maximo 900 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 procurei no mercado livre e não achei a aldebaran ( ja que lá é mais barato) voces conhecem algum site que a vendem por no maximo 900 reais? Lucas neste valor vc não acha em lojas.... só no escambo dos foruns.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 aldebaran, e ja pesquei no sudeste uma vez com uma steez e achei mtttttt boa carreta, boa demais, alem de ser mttt leve. indicaria essas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Por que vc não compra uma chornarch(modelo novo)??? Por 900,00 vc compra uma e é uma baita carreta...eu uso no sudeste e recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 a cronarch n gostei ela n arremessa muito, meu pirangueiro tinha uma modelo novo e n arremessava muito. agora estou em duvida pela steez ou smoke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 vou pegar a smoke, meu pai falou que n vai dar para comprar a steez nem aldebaran nem core chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ja pesquei com Chronarch e smoke no sudeste, confesso que gostei mais da chronarch em varios quesitos. Usei ela com uma enzo e arremessou bem iscas leves. mas ai vai da sua opiniao, procure experimentar as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Todas as carretas são ótimas, mas eu pegaria uma shimano. Pode ficar com a scorpions e vai gostar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Quer uma carreta com preço legal... levinha e boa para usar para tucunarés azuis e trairas??? Compra uma Liger da MS. joia::: Abs joia::: joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Carretilha vai muito do gosto e do bolso, tenho a Aldberan, é muito legal, tem um formato que se encaixa bem na mão, muito confortável, leve e é uma Shimano. Agora uma que não está em sua lista, mas está na faixa de preço semelhante as demais é a Scorpion DC7 1001, adquiri uma recentemente em uma loja de Londrina, Pesca Brasil (43) 3336-8500, a carretilha é show de bola, nunca havia usado o sistema DC, mas vc larga o braço e é muito raro sair uma cabeleira, e quando sai é bem pouco. Ela tem apenas duas regulagens, uma na qual vc regula o tipo de linha que vai usar (mono, multi, fluor) e a outra fina. Não me arrependi nem um pouco da aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Das carretilhas que vc citou a scorpion xt na minha opinião tem o melhor custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tucunas azuis, sem duvida vai de Aldebaran, sem erro. Mas abaixo de 900,00 acho difícil. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 gente vou de SMOKE mesmo por causa da grana. mas o que voces acham que vale a pena pegar em sites brasileiros ou estranheiros se estrangeiros por favor me orientem e me falem os sites que recomendam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 emporio da pesca .com. br Perto de casa, vc tem a garantia da loja, e o Ney é bom de negócio, dá um bom desconto a vista ou parcela em várias x :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.