Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Ribeiro

[Carretilhas] Qual das 5?

Posts Recomendados

amigos para tucunas do sudeste qual seria a melhor carretilha:

core 101

quantum smoke 101

aldebaran mg7

steez 103

scorpion xt 1001

?

tbm em alguns topicos ouvi falarem de aldebaran mg7 de 800 reais mais na sugoi está 1700 onde posso ah encontrar carretilhas mais baratas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas vai de Scorpion ou Core. Não gosto de carretilhas Mg, pois tem restrições de água salgada. A Smoke nunca usei. Steez é ótima, mas pra mim Daiwa são só as Zillions.

Abs

PS.: Não fica desmontando as carretilhas, pois essas são bem mais caras...rsrrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas arremesso é uma coisa muito relativa!!!!

Eu não me adapto a carretilhas Daiwa. Já tive R-edition, que teoricamennte arremessa mais do que as Scorpion XT1000, mas no meu caso não....

Agora se quer arremesso vai de DC $$$$$$$$, por outro lado são mais pesadas......

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, tenho todas elas......nenhuma se compara a Aldebaran, só a Core (que é a versão americana da Aldebaran) e é de Mg também....já que tem R$$ para investir ...compra uma 100% aprovada e que se sabe da durabilidade e qualidade dos componentes.

abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pesquei com Chronarch e smoke no sudeste, confesso que gostei mais da chronarch em varios quesitos. Usei ela com uma enzo e arremessou bem iscas leves.

mas ai vai da sua opiniao, procure experimentar as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Carretilha vai muito do gosto e do bolso, tenho a Aldberan, é muito legal, tem um formato que se encaixa bem na mão, muito confortável, leve e é uma Shimano.

Agora uma que não está em sua lista, mas está na faixa de preço semelhante as demais é a Scorpion DC7 1001, adquiri uma recentemente em uma loja de Londrina, Pesca Brasil (43) 3336-8500, a carretilha é show de bola, nunca havia usado o sistema DC, mas vc larga o braço e é muito raro sair uma cabeleira, e quando sai é bem pouco. Ela tem apenas duas regulagens, uma na qual vc regula o tipo de linha que vai usar (mono, multi, fluor) e a outra fina. Não me arrependi nem um pouco da aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

emporio da pesca .com. br Perto de casa, vc tem a garantia da loja, e o Ney é bom de negócio, dá um bom desconto a vista ou parcela em várias x :gorfei: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso