Scozzafave Postado Setembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 olá pescadores. Sou de Rib Preto e gostaria de saber se algum pescador aqui, sabe informar se temos estrutura(barco, pousada, hotel) para pescar na represa Serra do Fação. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Bom Dia , pelo que sei nao tem barco nem estrutura perto , parece que tem um hotel que fica na cidade proxima a represa . daqui a pouco aparece alguem com informações mais completas que as minhas um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Não tem nenhum estrutura, e tive péssima noticia que ocorreu esse fds, uma caminhonete que estava na rampa foi toda destruída em uma tentativa de roubo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pqp q coisa chata heim ja penso voce voltar de um dia inteiro de pesca e se deparar com seu carro arrebentado nossa eu ia ficar muito puto ... uma pena la nao ter uma estrutura junto com uma fiscalizaçao adequada uma pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.