Ir para conteúdo

Opções de Pesca de Tucuna em SP


Posts Recomendados

Fala Marquinhos!

Eu não manjo muito de tucunarés, mas vou tentar te ajudar...

Num raio de 100Km da Capital, tem as represas de:

* Igaratá - muitos tucunas (amarelos) pequenos, de vez enquanto entra algum na faixa de 1kg; reza a lenda que já pegaram de 3kg.

* Atibainha - muito Black Bass e poucos tucunas (amarelos), porem são maiores, na faixa de 2,5kg... Mas é muito dificil pegar tucunaré, é mais sorte do que ténica.

* Paraibuna - Poucos tucunas (amarelos), mas tem uns na faixa de 3kg, a repreza é muito grande e funda, por isso é muito dificil acha-los

Num raio entre 300 e 700 km, ja melhora as opções e tamanho dos peixes. Tem as represas do Rio Grande, Rio Parana e Furnas (MG).

Nelas tem tucunas amarelos e azuis que chegam a 4kg; reza a lenda que existe de 5kg...

Ta pensando em vir pra ca?

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel...!!

Pois eh... talvez eu vá morar ai...dependendo das negociações dessa semana devo ir trabalhar um bom tempo por essas bandas... dai SM quase todo mês vai cair um pouco.... :cry:

Sem opções próximas, vou ter que me contentar apenas com AM mesmo uma vez por ano... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc vir pra ca, o negócio vai ser mudar de peixe.... Aqui é mais negocio pescar robalo.... Alem de perto (de 60 a 100km) e barato, tem chance de pegar robalo de até 20 kg (rarissimo, mas existe)...

Eita...hehehehe, pior que tem que mudar equipamento todo né? por conta da água salgada? E rolabo tem a mesma explosão do tucunaré (não querendo comparar, tucunaré é tucunaré), ou ele é mais retardado (nada contra) ao bass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel...!!

Pois eh... talvez eu vá morar ai...dependendo das negociações dessa semana devo ir trabalhar um bom tempo por essas bandas... dai SM quase todo mês vai cair um pouco.... :cry:

Sem opções próximas, vou ter que me contentar apenas com AM mesmo uma vez por ano... :?

as opções são as represas do Rio grande, (fronteira, volta grande, igarapava etc) + ou - 400 km de sampa...

tiête (pereira barreto 650 km, buritama 500 km, ibitinga 300 km, etc)

paraná (santa fé do sul, ilha solteira, panorama/pauliceia, presidente epitacio) 700 km de são paulo,

p. epitacio é atualmente um dos melhores pontos, ceca de 30 tucunas por dia, e com trofeu que podem passar dos cinco quilos,

uma alternativa pra vc ir é com excursões de fim de semana, varias lojas de pesca programam esteas excursões, saem na sexta a noite e retornam no domingo a noite.

qualquer duvida estamos aí.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem se essa proposta de trabalho compensa mesmo porque morar em são paulo é muito ruim, hoje não me vejo voltndo pra são paulo, mesmo com familia e amigos ainda por lá só voltaria se recebesse uma proposta absurda de boa, pra ganhar MUITA grana, caso contrario não compensa a cidade é um inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos

Para você ver como a gente sofre por aqui com a ausência de lugares bons e próximos. Depois reclamam que não saímos dos pesque e pague.

Quando estiver por aqui mande uma mensagem. Quem sabe não marcamos uma pescaria com o pessoal de Sampa.

Abraços.

Opa..valeu Kleverson, devo receber a confirmação se vou ou não até quarta feira..dessa semana... dai entro em contato com a turma sim..valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem se essa proposta de trabalho compensa mesmo porque morar em são paulo é muito ruim, hoje não me vejo voltndo pra são paulo, mesmo com familia e amigos ainda por lá só voltaria se recebesse uma proposta absurda de boa, pra ganhar MUITA grana, caso contrario não compensa a cidade é um inferno.

Luiz, muita gente realmente não gosta de lá..até que é de lá como vc... porém, eu sou fã demais de lá.... vou pelo menos 3 vezes ao ano lá pra passear, tá certo que é totalmente diferente...já trabalhei um tempo lá tb..

Estou querendo mudar um pouco de cidade, aqui em BSB na minha área está muito paradão, uma máfia só na área, oportunidade de crescimento do que estou fazendo é mínimo, pra ganhar um aumento é complicado por já está na faixa maior da área... E com essa proposta se concretizar, não irei ganhar bem no começo, pelo contrário, vou pra ganhar menos, porém, em menos de um ano estarei ganhando muito mais que eu poderia ganhar aqui e além do cargo..é complicado, deixar por um tempo a familia e os amigos é doido pra caraio...mas é aquele ditado, mas vale um sonho do que um caminhão de abóbora...

Adhemarzinho e Xande não vou abandonar não...ainda não está certo...mas se der certo, iremos se encontrar em SM e AM..com certeza....amigos de pesca, amigos forever !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marquinhos!!!

Meu velho... fica tranquilo, pescaria perto de SP é o q não falta...

Eu mesmo, 80% das minhas pescarias são feitas no Estado de SP...

Paulicéia, Pres. Epitácio, Panorama, Ilha Solteira, Rubinéia e outros!!!

Abraços meu velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...