Ir para conteúdo

Preparativos finais.


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Pois é turma...a ansiedade está tomando conta....Faltam apenas 3 dias para a minha ida para Santa Izabel...e segundo informações de lá o rio está tão baixo q o recreio (grande embarcação regional de transporte de passageiros) não mais está fazendo o percurso Santa Izabel para São Gabriel....Os barcos hotéis da região não conseguem entrar na boca de diversos afluentes, e vários trechos dos rios não permitem a navegação de pequenos barcos..hehee...Olhando a previsão do tempo tudo indica q o verão continuará castigando a região até final de março...Agora é contar com a sorte.Já fizemos contato com algumas pessoas "chave" e já nos altorizaram o acesso em rios q nunca foram pescados...Rios virgens q nunca receberam pressão de pesca.Dá para imaginar a minha ansiedadeEu estou passando a semana na casa dos meu pais...q estão viajando. Sobrou pra mim tratar do cachorro...kkkk....por tanto, daqui pra frente será tudo uma correria só e não sei quando falarei mais com vcs...Desejo a todos um ótimo final de mês....q vcs tb façam as suas pescarias.Qualquer problema no fórum é só falar com o Kid ou com o Xandego q eles vão gerenciando...Um abração, e quando eu chegar espero poder repassar tudo o q espero ver por lá..Fui.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício,

Fique certo de que estaremos aqui torcendo pelo seu sucesso !

Com as águas baixas como parece estar, vocês terminam pegando os "Brutos" de mão mesmo... :P

Esse Lance ( desculpe o trocadilho ) de ir pescar em rios virgens é que poderá resultar numa experiência absolutamente fantástica ! Importante mesmo é ter alguém da região para ensinar "onde moram os bichos", mas isso você já deve ter providenciado, até porque não serei eu que vou ensinar "padre nosso a vigário"... :twisted:

Aproveite o que for possível meu amigo, e fique certo de que vamos cobrar não apenas UM RELATO, mas várias contribuições dessa sua fantástica viagem ! :P :shock: 8)

Encontrando o Marlon e a tripulação do Angatu ( Pilolô, Dinho, etc... ), mande-lhes nosso abraço e a informação de que é possível que em Outubro eles venham ter que nos aguentar outra vez... ! :wink: :P

Quanto ao site, fique tranquilo, que estaremos atentos no que for preciso, até seu retorno se efetivar ! Boa viagem, e MUITOS PEIXES embarcados... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano véi, excelente pescaria, se é que é preciso desejar boa sorte pra uma empreitada incrível destas.Quanto ao site, fique tranuilo, vamos ajudando no que for preciso.No mais toda sorte e muito cuidado!! Cuidado???... É isto mesmo cuidado. Se vier com fotos muito incríveis e relatos "daqueles" é possível que eu vá em DF te dar uma cacetada... rsrsrsrsrssssssssMUITO BOA SORTE!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Você já pensou em quantas vezes o Fabríciochecou as tralhas ? :shock:

O "cara" deve estar a mil ( e é para estar assim mesmo... ) :P

Acho que só teremos notícias dele na volta... ! Boa sorte para ele ! :)

Já mexeu tanto na tralha, que se brincar o batom já derreteu e o blush se esparramou todo pela mala, hehehehehehe... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...