Ir para conteúdo

Mini Relato


Posts Recomendados

Pescadores: Eu, Rodrigo e meu colega Marcelo

Data: sábado 06 de outubro

Local: Represa da Água Vermelha, Rio Grande, município de Mira Estrela

Tempo: Aberto, com muito vento (20Km) doeu:: doeu::

Nível: água baixa

Condições: Água um pouco turva em razão do vento constante. Dentro dos bicos, ou grotas, a água está barrenta.

Chegamos Às 14:00 no rio de desembarcamos na praia de Mira estrela.

Navegamos até o lado mineiro.

Muito vento, sendo dificil o controle com motor elétrico. Em alguns momentos , mesmo na potencia máxima de meu 34 lbs, o vento conseguia brecar a lancha. doeu:: doeu::

O ponto negativo fica para os "caçadores de Tucunares", que vem de diversas cidades , quem possuem rios, mas eles já mataram tudo por lá, e agora caçam em outras regiões. Conada

Nada contra quem queira pescar, mas ir somente pra matar os reprodutores e muitas vezes pra vender... caveira:: Ainda bem que a Policia ambiental está atenta e já pegou alguns indivíduos.

Bem, devido ao vento não rolou nada, poucas ações de peixes pequenos. mas valeu por esta imagem:

Imagem Postada

A natureza SObrevive. palmas:: palmas:: palmas::

No final do dia o vento parou e nos deu este belo visual.

Imagem Postada

E tem pessoas que não entendem quando agente volta feliz, mesmo sem ter pêgo peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...