Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesário

Ajuda Lago do Peixe

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Em Janeiro estou querendo ir p/ lá e estou na dúvida entre o Rancho do Kojak e Pousada do Mariozan. Alguém tem alguma informação, e com relação a guias, alguma sugestão.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Cesário,

Pode ir sem susto para o Rancho do Kojak. A melhor infraesturtura e atendimento da região. Gostei muito. Como piloteiro, pesquei com o Beiçola - muito bom -, porem no Kojak tem muitos piloteiros bons. Vá sem medo de ser felçiz, e boa pescaria.

Abrx.

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações pessoal.

Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa?

Cesário, sem duvida nenhuma é a Posada do Kojak, vai se sentir em casa, ser atendido pela familia dele, a comida é simples mas feita com carinho e atenção, e tem ótimos guias (se não forem os melhores). Quanto a estrada de BSB a PMW, vem de avião mesmo, a estrada não é ruim, mas são muitas curvas e e horas e horas dirigindo, na minha opinião não vale a pena Naonao:: Naonao:: Naonao:: .

Estou em Palmas, me avise quando vai ao Peixe que derrepente vamos juntos,ok?

Abraços tocantinenses

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Fernando,

Vou ir no feriado de SP, iremos dia 23 e pescaremos 24/25 e 26, qualquer coisa da um alô.

Valeu

Cesário, sem duvida nenhuma é a Posada do Kojak, vai se sentir em casa, ser atendido pela familia dele, a comida é simples mas feita com carinho e atenção, e tem ótimos guias (se não forem os melhores). Quanto a estrada de BSB a PMW, vem de avião mesmo, a estrada não é ruim, mas são muitas curvas e e horas e horas dirigindo, na minha opinião não vale a pena Naonao:: Naonao:: Naonao:: .

Estou em Palmas, me avise quando vai ao Peixe que derrepente vamos juntos,ok?

Abraços tocantinenses

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Morram de inveja (kkkkkkkkkkkk) estou indo pela primeira vez pra Pousada do Kojak no Lago do Peixe amanha...

Quando voltar posso dizer como é a pousada, mas tenho otimas referencias tanto do Kojak como do Mariozan.

Aguardem o relato, abracossss

Compartilhar este post

Link para o post

Morram de inveja (kkkkkkkkkkkk) estou indo pela primeira vez pra Pousada do Kojak no Lago do Peixe amanha...

Quando voltar posso dizer como é a pousada, mas tenho otimas referencias tanto do Kojak como do Mariozan.

Aguardem o relato, abracossss

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , Valeu Alex, vai ser show tua estadia no Kojak ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços tocantinenses

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cesário,

Como o primeiro Guia a atuar no lago do Peixe posso te afirmar com toda propriedade, hoje a melhor estrutura e os melhores Guias estão no Rancho do Kojak... Trabalho com a família Kojak desde o seu inicio e com certeza você se sentirá em casa... Os Guias da pousada são os mais experientes da região no que se refere ao lago do Peixe e rio Tocantins e experiência conta muito.

Abraços e sempre a disposição.

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui pescar com o Marizan e gostei muito, também tive ótimas referencias do Kojak.

Qualquer um dos dois vc estará bem servidor.

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso