Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diego Juba

Como arremessar carretilha com cevaideira

Posts Recomendados

entao pessoal o topico ja fala tudo eu quero saber como eu faço para arremessar carretilha com cevadeira.

muitas pessoas falaram assim que eu tenho segurar a carretilha de lado para o arremesso ir mas perfeito e mas longo!e muitas falaram q eu tenho que segurar a carretilha de frente carretel virado para cima preciso saber qual jeito correto para eu ter um equipamento legal e saber o que estou fazendo vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esta posso te ajudar:

para arremessar com cevadera não importa se arremessa de frente ou de lado, o melhor jeito é o que voce acha mais confortavel de segurar a carretilha. Para arremessar cevadeira voce precisa de uma vara dura uma linha não muito grossa e uma carretilha boa, tenho uma vara mole e ela n arremessa cevadeira no pesqueiro, tinha um cara do meu lado e ele tava com uma vara dura, pequena com carretilha caster linha 0.30 ele acertava o outro lado do pesqueiro (o pesqueiro tem uns 100 metros )

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que todo mundo vai entender o que vc quer, mas o correto seria arremessar cevadeira com carretilha pois o objeto a ser lançado é a cevadeira, mas isso é mera formalidade rsrsrsrsrsrs não me leve a mau...borá lá...o ideal é vc colocar a carretilha de forma que ela fique lateralmente na hora do arremesso e que seu punho fique livre para ir para frente e para traz em um movimento continuo, assim que a cevadeira for lançada ai sim vc pode coloca-lá com o carretel virado para cima e travar com o dedo antes da boia cair na água.

É bom lembrar que para um perfeito arremesso tudo tem que esta em sincronia, tamanho da vara, espessura da linha e regulagem da carretilha com o peso a ser lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso