Ir para conteúdo

QUAL A MELHOR EPOCA PARA SERRA MESA, QUE EQIP LEVAR


Posts Recomendados

Amigo, SM está bem estranha, caiu muito de produtividade, ano passado fiz a melhor pescaria da minha vida lá em fevereiro. Voltei agora no início de setembro e foi horrível. Alguns amigos foram no final de setembro e também não pegaram quase nada, assim como um pessoal que já foi agora em outubro, que eu acreditava ser o melhor mês.

Se informe bem com relação ao local, porque pode estar entrando em uma nova crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta e muito complicada como o amigo mesmo disse em uma ano você vai faz uma ótima pescaria depois no outro não e muito boa.

Acho que a epoca não importa muito se gosta de pescar lá sempre sai bons peixes , agora se vai pega 20 trinta por dia dai acho que e uma combinação de vários fatores até sorte. rsss (situação do lago, chuvendo ou não, guia, vento e outros. mais boa sorte

Varas recomendo de 12-17 lbs

linha eu uso de 40lbs acho um limite max, se quiser usar 30lbs de boa qualidade já resolve bem.

iscas que mais uso apesar te der umas 100 rsss

Firestick - Intergreen

Biruta 90 - Deconto

Biruta 110 - Deconto

XRap 10 - Rapala

ShinerKing90 - MS

Zaras - Pode Ser do Nelson ou Trairão etc

Algumas popper

t+ abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mes de maio que para nós no sudeste é + ou - , costuma ser bom por lá, pois, raramente esfria e provavelmente não estarão "chocando", que é o que está acontecendo no momento set/out... , jan/fev... Já pesquei em julho (2012) estava frio para eles com vento esfriando a superfície da água, mas mesmo assim qdo esquentou a água a partir das 10:00 hs....saiu peixes bons e até uma bicuda "monstro" de mais 1 m. Saiu uma média de 15 peixes para cada um, o que é considerado fraco por lá. Costumo pegar a média de 30 peixes bons em outros meses.

A tralha não precisa ser pesada; vara de 14 a 17 lbs é o suficiente. Iscas de preferencia superfície invista nas transparentes-Lambari-intergreen-Spock jr ; Joãozinho pepino KV; prateado =joãozinho pepino- KV = T10 Rebel(trocar as garateias e argolas) ; Laranja= cascavel-Zagaia, Lori-X da Lori e as Zig-zarinhas . Sub-supeficie: brava da Marine Sports (verdinha transparente) qualquer tamanho. Meia-água: JUanita da borboleta as INAs 70 e 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...