Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Olá caros amigos amantes da pesca esportiva. É com grande prazer que faço o meu registro junto ao fórum, pois já utilisei-o várias vezes através dos tópicos postados nele.

Bem, meu nome é Vítor Mendonça , moro em Guaçuí-ES (roça mesmo, interiorzão) tenho 34 anos, casado, dois filhos (futuros pescadores), e sou simplesmente apaixonado pela pesca esportiva, pesco desde que perdi a fralda, por influência de meu avô, ainda vivo, que pescou até os seus 85 anos, sou vidrado em fórum de pesca, acompanho os programas de pesca na tv e meu coração dispara junto com o do apresentador quando o troféu é fisgado, chego a ficar emocionado, coisa de maluco mesmo; (Fica aqui minha admiração por: Rúbens de Almeida Prado "Rubinho", Nelson Nakamura e atualmente Joel Datena).

Gosto de todas modalidades de pesca, sendo que até hoje dei preferência à pesca de grandes peixe de couro, conheço grande parte do país, porém comecei a fazer grandes pescarias há pouco tempo. Conhecer o Teles Pires, pra mim, foi o meu grande momento até hoje, porém sei que neste mundão de Deus ainda existe muita emoção reservada pra mim.

Espero contribuir com o pouco que sei e aprender muito com o os nobres amigos, pois grandes pescarias são arquitetadas e projetadas previamente, cada detalhe faz a diferença entre o sucesso e o fracasso e o fórum é uma grande arma para que o sucesso seja certo. Um grande abraço a todos e obrigado por me receber. ::thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso