Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Ribeiro

carretilha e vara para pacus

Posts Recomendados

Gostaria de uma carretilha que para esse peixe de até 200 reais e uma vara de até 150 de 25 lbs qual voces me endicam para meu pai que vai começar com carretilha?

Tenho uma albatroz rio grande com um titan 6000 mas acho a albatroz muito lenta qual voces me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

`Presenteei meu pai com um conjunto pra pesqueiros. Uma vara Striker e uma carretilha Titan 12000.

Na época (uns três meses) comprei na Buriman, e acho que tem titan por lá sim. Eu diversas lojas tem a Titan ainda. Nem sabia que eles tinham parado de fabricar.

Em um teste que fiz com a vara, achei ela com uma qualidade meuito boa. Pra lançamento de boia cevadeira, a de 2,40 é perfeita. Cabo bi-partido e longo, que ajuda no lançamento.

Dá uma olhada nessa vara. É show de bola. Achei o melhor Custo/Benefício para essa linha de vara e preço.

Compartilhar este post

Link para o post

`Presenteei meu pai com um conjunto pra pesqueiros. Uma vara Striker e uma carretilha Titan 12000.

Na época (uns três meses) comprei na Buriman, e acho que tem titan por lá sim. Eu diversas lojas tem a Titan ainda. Nem sabia que eles tinham parado de fabricar.

Em um teste que fiz com a vara, achei ela com uma qualidade meuito boa. Pra lançamento de boia cevadeira, a de 2,40 é perfeita. Cabo bi-partido e longo, que ajuda no lançamento.

Dá uma olhada nessa vara. É show de bola. Achei o melhor Custo/Benefício para essa linha de vara e preço.

Essa strike é uma boa mas não é muito cara não? olhei a Evolution o que voce acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa strike é uma boa mas não é muito cara não? olhei a Evolution o que voce acha?

Quer uma vara longa para lançamento de bóias em pesqueiros ou uma vara pequena para iscas artificiais ou iscas leves?

Compartilhar este post

Link para o post

A vara depende da modalidade (fundo, cevadeira, etc) e do tamanho dos peixes, já a carretilha, em relação a titan ainda se encontra o modelo antigo, se quiser posso te enviar por MP, mas, já que seu orçamento é até 200 reais, te indicaria a Lubina JH GTO ou a Sumax Orion, mas a Lubina JH é melhor !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quer uma vara longa para lançamento de bóias em pesqueiros ou uma vara pequena para iscas artificiais ou iscas leves?

estava pensando na de 1.83 m

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso