Ir para conteúdo

BassBoat Classic, Quest 270 ou Fibralar F2?


Posts Recomendados

Se o cascalho tá apertado, também existem as opções do Megabass Trick e do Xtreme X1, que com um noventinha já formam um conjunto espetacular.

Também tem o Fibralar F3 mas esse pra mim tá igual aquele pagode... "Nunca vi, nunca comi, só escuto falar..." :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colega, sou proprietário de um F3 (menor casco fabricado pela FIBRALAR). Apesar de ser embarcação menor, posso lhe garantir que o meu navega muito bem com um optmax 75 (atinge cerca de 47 M/h). O que percebi no meu com relação ao outros compatíveis no tamanho, através de videos pela internet (dos outros), é que alguns dos concorrentes sequer descolam a proa na navegação (a água atinge até a metade do casco na navegação). No site da fibralar (www.fibralar.com.br) tem a foto do meu navegando (no teste - é um cinza com um optmax preto onde está quase que totalmente descolado da água).

Mas uma coisa é certa, terá que analisar, também, o acabamento e acho que os fabricados pela megabass e waybrasil possuem um acabamento muito bom.

PS. sei que o F1 tem um acabamento muito bom.

Qualquer duvida a respeito do fabricante (prazo, entrega e condições) envie lhe envio informações através de MP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se o cascalho tá apertado, também existem as opções do Megabass Trick e do Xtreme X1, que com um noventinha já formam um conjunto espetacular.

Também tem o Fibralar F3 mas esse pra mim tá igual aquele pagode... "Nunca vi, nunca comi, só escuto falar..." :gorfei:

Abraços

Olá Walter

O problema dos pequenos é que sempre pesco em 3 pessoas, então acho que pode ficar um pouco apertado.

Talvez comece com um barco usado.

Mas valeu a dica, é para isso o tópico.

Abraços,

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

HEHEH

As vezes vejo essas conversas sobre bassboats e me lembro de quando vi o primeiro rsrsr oloko:: ... não sabia nem por onde entrava em um barcos desses chorei:: kkkk.... mas achei bonito love:: , ou seja, despertou o olhar.

Hoje as coisas ficaram mais fáceis, temos fóruns, temos "personais bass boats ", temos fotos, temos vídeos e ainda temos muitas dúvidas... rindo3:: mas vale lembrar, siga os sonhos, pois cada um tem os seus, pode ser até um barco de alumínio, que é ou já foi o sonho de todo pescador, use as informações para agregar doutor:: , as imposições para analisar fome:: , até que ponto levar a discussão ou a opinião pessoal a diante, temos sim, marcas boas, atendimentos diferenciados, objetivos individuais de cada empresa ou vendedor, e pescador, daí temos que driblar bang:: tudo isso para talvez dar satisfações aos outros... lacou:: rindo2:: pra que ? Pensou em vc ?

Novamente digo, sonhe, pois isso valerá mais a pena quando somado com tudo o de "melhor pesquisado " e vc engatar atrás do carro e levar pra casa.

Me lembro de quando fui pescar a primeira vez, e usamos uma canoa de 4,5m de zinco, o barco dos sonhos do meu pai, e que eram grandes pra época ( uma canoa com motor de 4hp , há!!! e uma caravam 6 boca ) isso faz 27 anos... muito tempo né, mas a sensação e sentimento foram os mesmo de alguns dias atrás, ao nos ver ( Família Biguá ), com um MEGABASS+250hp engatado em uma Pick 4x4... os olhos encheram d`'agua de orgulho de ver que aqueles apetrechos sequer foram imaginados ou sonhados 27 anos atrás. Ou seja, o sentimento era o mesmo, apenas mudamos o tamanho e qualidade do conjunto. No meu caso não ligo para um detalhe específico, analiso a obra no total, não me serve um barco desses na cor que não tenha sido previamente escolhida, se vai andar 0,1 milha à menos fod...-se, se fulano acha feio paciência, se é a marca menos vendida azar militar heheheh, o importante é o que "eu" preciso, o que me atende....

chega de blábláblá, onde quero chegar, tentar dividir um pouco de uma história real, bacana, e que na verdade tem um único objetivo = ::fishing ::fisherman ... como não bastasse soltar o peixe doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: . isso já virou doença.

Resumindo a título de exemplo apenas ok, não imposição:

Modelo do barco: importantíssimo = igual mulher pra casar kkkkkk

Cor do barco: importantíssimo = não vai casar com a feínha hein

Motor: Importante mas cabe ajuste conforme o bolso, situação, uso, prioridades ...

Acessórios: Muito importante = não adianta ter a mulher bonita sem unhas pintadas, perfumada, bem vestida. Tem que admirá-la.

Carreta: Talvez o de maior importância sem importância para muitos = como levar a mulher perfeita em segurança, não podemos dar chances ao azar negativo:: negativo::

Dinheiro pra pescar: Se não sobrar ainda sim vai ter prazer em olhar o barco alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Acho que viajei, mas não tinha nada pra fazer resolvi teclar kkkkkkkk

Agora em diante fica ao gosto de cada um.

Marcas temos algumas, quem sabe no futuro teremos outras, modelos temos uma quantidade maior, facilidades em sugestões sobram, críticas sem fundos concretos muitas... ( internet né , ajuda mas atrapalha), apaixonados, todos que gostam de pescar, oportunidades !!!! Poucas ? Muitas ? Depende somente do seu foco. Logo acho que criticar uma marca seria bobagem, pois tem cliente para todos, assim como chinelo velho pra pé torto....

Espero ter acrescentado joia:::

Boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabiano,

Gostei muito da sua resposta! Acho que essa briga de mercado não é boa, não é sadia para ninguém... O Brasil está engatinhando na questão de barcos de alta performance, mas estamos bem servidos por enquanto, temos bass para todos os gostos e bolsos.

Valeu pela resposta. Abraços.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto eu acho bem delicado e teremos várias opniões diferentes, acho também que a melhor maneira de escolher um conjunto é testando antes e o comprador tirar suas próprias conclusões, já que é ele que vai pagar e usar!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK Discutir sobre a melhor marca e modelo de Bass Boat é igual discutir sobre qual é a melhor pickup 4x4 do Brasil, nunca chegaremos em um acordo e ainda corremos o risco de causar atrito ou constrangimentos com os colegas do forum. Já tivemos aqui barcos de alumínio, Quest 270, Classic e Grand Bass, todos foram ótimos e acompanharam muitos momentos em nossas vidas, sorte nossa termos hoje no Brasil muitas opções de Bass Boats para podermos escolher, a concorrencia é ótima para os pescadores, não acham??????? Só quero ver quando sair o 300 Optimax o que os fabricantes aprontar?o, seria muito legar um casco 21 com 5 bancos, muito espaço e ágil como os menores.

Abraço e boa sorte na escolha do seu Bass Boat,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

HEHEH

As vezes vejo essas conversas sobre bassboats e me lembro de quando vi o primeiro rsrsr oloko:: ... não sabia nem por onde entrava em um barcos desses chorei:: kkkk.... mas achei bonito love:: , ou seja, despertou o olhar.

Hoje as coisas ficaram mais fáceis, temos fóruns, temos "personais bass boats ", temos fotos, temos vídeos e ainda temos muitas dúvidas... rindo3:: mas vale lembrar, siga os sonhos, pois cada um tem os seus, pode ser até um barco de alumínio, que é ou já foi o sonho de todo pescador, use as informações para agregar doutor:: , as imposições para analisar fome:: , até que ponto levar a discussão ou a opinião pessoal a diante, temos sim, marcas boas, atendimentos diferenciados, objetivos individuais de cada empresa ou vendedor, e pescador, daí temos que driblar bang:: tudo isso para talvez dar satisfações aos outros... lacou:: rindo2:: pra que ? Pensou em vc ?

Novamente digo, sonhe, pois isso valerá mais a pena quando somado com tudo o de "melhor pesquisado " e vc engatar atrás do carro e levar pra casa.

Me lembro de quando fui pescar a primeira vez, e usamos uma canoa de 4,5m de zinco, o barco dos sonhos do meu pai, e que eram grandes pra época ( uma canoa com motor de 4hp , há!!! e uma caravam 6 boca ) isso faz 27 anos... muito tempo né, mas a sensação e sentimento foram os mesmo de alguns dias atrás, ao nos ver ( Família Biguá ), com um MEGABASS+250hp engatado em uma Pick 4x4... os olhos encheram d`'agua de orgulho de ver que aqueles apetrechos sequer foram imaginados ou sonhados 27 anos atrás. Ou seja, o sentimento era o mesmo, apenas mudamos o tamanho e qualidade do conjunto. No meu caso não ligo para um detalhe específico, analiso a obra no total, não me serve um barco desses na cor que não tenha sido previamente escolhida, se vai andar 0,1 milha à menos fod...-se, se fulano acha feio paciência, se é a marca menos vendida azar militar heheheh, o importante é o que "eu" preciso, o que me atende....

chega de blábláblá, onde quero chegar, tentar dividir um pouco de uma história real, bacana, e que na verdade tem um único objetivo = ::fishing ::fisherman ... como não bastasse soltar o peixe doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: . isso já virou doença.

Resumindo a título de exemplo apenas ok, não imposição:

Modelo do barco: importantíssimo = igual mulher pra casar kkkkkk

Cor do barco: importantíssimo = não vai casar com a feínha hein

Motor: Importante mas cabe ajuste conforme o bolso, situação, uso, prioridades ...

Acessórios: Muito importante = não adianta ter a mulher bonita sem unhas pintadas, perfumada, bem vestida. Tem que admirá-la.

Carreta: Talvez o de maior importância sem importância para muitos = como levar a mulher perfeita em segurança, não podemos dar chances ao azar negativo:: negativo::

Dinheiro pra pescar: Se não sobrar ainda sim vai ter prazer em olhar o barco alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Acho que viajei, mas não tinha nada pra fazer resolvi teclar kkkkkkkk

Agora em diante fica ao gosto de cada um.

Marcas temos algumas, quem sabe no futuro teremos outras, modelos temos uma quantidade maior, facilidades em sugestões sobram, críticas sem fundos concretos muitas... ( internet né , ajuda mas atrapalha), apaixonados, todos que gostam de pescar, oportunidades !!!! Poucas ? Muitas ? Depende somente do seu foco. Logo acho que criticar uma marca seria bobagem, pois tem cliente para todos, assim como chinelo velho pra pé torto....

Espero ter acrescentado joia:::

Boa sorte na escolha.

Relato apaixonado!!! Parabéns Fabrício! É isso que faz mudar a concepção das pessoas frente ao desconhecido. Uns falam: é mais fácil alugar o barco na hora! Mas vos digo que paixão é paixão. Pegar os Tucuna num sonho de consumo deve ser um prazer à parte.

Ainda chego lá!!!

Abração Fabrício.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Netolx,

Você está considerando entre suas opções o XTREME RAPTOR?

Veja:

viewtopic.php?f=186&t=30709

https://www.facebook.com/xtremeboats/ph ... 982&type=3

http-~~-//youtu.be/849VEC8sGOQ

Acredito que vc vai se surpreender com este casco. pelo que percebi é exatamente o que vc está procurando.

Qualquer coisa liga para o Gilberto:

XTREME BOATS - Nós Construímos Sonhos!

41 3562 2672

41 9932 5866

http://www.xtremeboats.com.br

contato@xtremeboats.com.br

Abraço

Saulo Basso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo,

Eu assinei o tópico do Raptor ontem e já assisti alguns vídeos dele no YouTube.

Por tudo que tenho visto, lido e experimentado, acredito que devo iniciar com um bass boat usado.

Gostei muito de um Quest 270 ano 2007.

Mas ainda não defini nada.

Se puder me mandar sem compromisso uma cotação do Raptor com Evinrude 175, Jack Plate, acelerador de pedal, elétrico de pedal, eu te agradeço muito.

Abraços

Neto

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...