Marcelo sjc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Acabei de compra minha embacação juntamente com meu irmão, e como não poderia ser diferente tivemos bons e maus serviços prestados, tentarei relatar todos com imparcialidade. Logo apos definir nossa embarcação, o modelo quest 165 de fabricação da metalglass, fizemos uma pesquisa de mercado para escolher a carreta rodoviaria, optamos pela marca fort car, uma das unicas zincadas a fogo de exelente acabamento e de preço justo, fizemos contatos com o Marcos que nos orientou na escolha do modelo mais adequado, apos fecharmos negocio em tres dias a carreta estava entregue no patio da metalglass como o combinado, devo ressaltar a agilidade na entrega e a transparencia da Fort Car em todas informações repassadas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ze_roberto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 E essa ai é a carreta Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Bom saber mano véi, to na pesquisa de uma também, e ouvi falar muito bem dela, não é a primeira vez Valeu a dica. :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Xandego, Já tinham me comentado que essa carreta é muito boa, mas ainda não a tinha visto ! Graças ao Zé Roberto, ela "começa" a aparecer... :) Náo percam os "próximos capítulos" e as descobertas que virão com novas imagens... :P E o seu AVATAR , amigo Zé ? Por onde é que anda ??? :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo sjc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Quem quiser maiores imformações pode entrar no site da empresa www.fortcarreboques.com.br e falar com o Marcos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oga 0 Denunciar post Postado Março 3, 2007 fort car é daqui ... com certeza.. foi a melhor carreta q já vi Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites