Marcelo sjc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Apesar da pouca experiencia em embacações, e depois de breve pesquisa sobre o assunto optamos pela compra do modelo quest 165 da metalglass. Apos visita a fabrica localizada em Campinas-SP fechamos negocio com a condição unica. Prazo de entrega antes do canarval, isso daria aproximadamente 40 dias. A embarcação foi entregue na sexta feira a tarde antes do carnaval com a instalação do motor realizada sem nenhum tipo de problema, fica a ressalva apenas do acabamento razoavel e do esquecimento da instalação dos porta varas que passou despercebida por nos tb. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ze_roberto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Ai vai a foto do barco Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Essa embarcação é show de bola.. meus parabens pela compra! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Só p matar a galera de inveja... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Show de conjunto Marcelão, parabéns!!!!!!!!!!!!!! :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Conjunto para ninguém botar defeito ! Show de bola ! Plataformas acarpetadas, bancos elevados, tá mais para um "Tracker"... :shock: Sucesso e felicidades aos felizes proprietários ! :) Grandes pescarias com certeza ! :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Êita nóis, primeiro, as pescarias dos amigos, agora agora a embarcação tbm... vixi... aí eu num guento.... a urticária tah a mil.... Parabéns, excelente "instrumento de trabalho"... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
auricelio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Meu snho de conssumo, o 5016 já me seria de grande serventia ! Parabéns. abs, Auricelio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Um senhor barco. Meus Parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo sjc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Agradeço a todos e assim que terminamos o grafismo vou fazer um relato completo sobre o desempenho do barco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Halieuta 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Esse é o conjunto que está nos meus planos. Quando vou realizar? Não sei, mas vou! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edsinho 2 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Parabens Marcelo pelo barco. Estive na fabrica da Metalglass ontem falando com seu Silvano, fiquei encantando com esse Quest e tbem gostei muito dos Big Fish. Abraços, Edsinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ze_roberto 0 Denunciar post Postado Março 3, 2007 Edsinho, o Sr Silvano é uma pessoa muito bacana, quando fomos comprar ficamos na duvida entre esses dois modelos, optamos pelo quest por achar um pouco mais de conforto e segurança. A proa do big fish, como voce pode ter reparado é um pouco baixa, e tivemos receio de "tomrar uns golinhos de agua", mesmo assim acho o modelo mais bonito que o Quest. Um Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willians Guarapuava 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Galera estou estudando muito sobre barcos, e o que aparece to lendo sobre eles.Esse conjunto que o nosso colega comprou realmente é do meus sonhos, porem tenho uma pergunta: O casco desse big fish é praticamante o mesmo valor do bassboat trick.Minha pergunta é a seguinte:O casco dos bassboats sao somente de fibra ou existe um revestimento de aluminio por dentro??? Em um eventual choque com um toco ( em baixa velocidade) qual dos dois sofreria menos danos?? rsrsrs, sei que é umas perguntas meio besta, mas a curiosidade nos faz crescer srsrs. No aguardo, abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites