Ir para conteúdo

1.a TRAIRA NA ARTIFICIAL


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite a todos

Dia 24.11, eu e meu filho fomos pescar uma lagoa de um amigo que possui uma considerável quantidade de tucunarés, a pescaria foi de barranco contornando a lagoa. Chegamos as 15:00 hrs, o tempo estava muito fechado, pescamos apenas 40 minutos, pois começou a chover forte, mas foi suficiente para meu filho pegar 2 pequenos Tucunarés Azuis e eu minha primeira Traíra na isca artificial.

A isca utilizada para pegar a Traíra foi uma Borá 7,5 by Nelson Nakamura na cor osso e e cabeça vermelha.

Imagem Postada

Os dois tucunarés do meu filho foram pegos com uma Brava 90 da Marine Sport das costas azul e barriga verde limão. Com esta isca meu filho tem pego muito tucunaré, não sei se ele ta ficando bom no negocio ou se é esta isca que é boa...rsrsrr

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bela pescaria, parabéns!! Trairá na artificial e tudo de bom, a minha primeira trairá na artificial não podia ser melhor, quando era pequeno gostava de brincar com peixes de mentira aqueles que são vendidos em sacos plasticos, quando comecei a pescar já não brincava mais com isso e um certo dia vi na tv no programa coração de pescador e o Joel Datena pescando trairão na artificial, como meu pai não tinha nenhuma isca artificial e ninguém que ia pescar com a gente não pescava com isso resolvi improvisar e criar a minha isca com os peixinhos que brincava quando era pequeno, cortei o peixe e amarrei uma garateia com um empate de aço e então criei o pitão da isca e tudo, o resultado não podia ser melhor 2 trairás na artificial e um tucunaré chegou perto mais desistiu, esse dia foi top!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...