Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Arlon Calderari

Ultimate Peacock Bass Jigs

Posts Recomendados

caros amigos, venho compartilhar o melhor jig para pesca do tucunaré açu na amazonia, segundo luiz gusso.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

a grande vantagem desse jig, é ter o único anzol que não abre na briga com os gigantes açus, além é claro, de um trabalho fantástico.

além de tudo, possui um custo acessível menos de 7 dólares, sem contar o atendimento que é de primeira (3 horas após a confirmação do pagamento, eles ja haviam postado as iscas!)

é mais uma opção para os apaixonados pelos açus!

(obs: a isca não é lançamento e já ha posts sobre ela, minha ideia é dar destaque a isca pelo custo benefício).

http://www.ultimatepeacockbassjigs.com/buyjigs

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que conheci o Jig da Ultimate pelo Mestre Gusso, usei eles agora em setembro e novembro, são muito TOP. Preço excelente e qualidade.

Unico defeito é a argola do jig é pequena e não passa o snap, tem que atar na linha, ou fazer com eu faço que coloco um split nº7.

Abs

Dini

Cor-Vermelho e AMARELO

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que conheci o Jig da Ultimate pelo Mestre Gusso, usei eles agora em setembro e novembro, são muito TOP. Preço excelente e qualidade.

Unico defeito é a argola do jig é pequena e não passa o snap, tem que atar na linha, ou fazer com eu faço que coloco um split nº7.

Abs

Dini

Cor-Vermelho e AMARELO

grande observação carlos, realmente usar snap nesse jig não tem jeito, o negócio é deixar uma vara exclusiva com jig, como o mestre deve ter te ensinado também :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . e se estragar não tem jeito, vai ter que atar outro nó. Mas é verdade também que argola larga não favorece o trabalo do jig,

grande abraço, o brigado pela complementação.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Dini

Cor-Vermelho e AMARELO

Concordo.... plenamente...

Essa é a cor.... joia::: joia::: joia:::

essa cor realmente é muito efetiva, mas é verdade também que todos os jigs do gusso são dessa cor :gorfei: :gorfei: , não tem concorrência!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

só para melhor informar:

compras abaixo de 50 dólares não são taxadas, portanto, dá para comprar 7 jigs sem ser taxado!

eu comprei 7 jigs, e com mais o frete paguei R$144,00.

obs: o preço real do frete eles passam por email, o site gera um valor que geralmente é acima do real.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem quantos dias mais ou menos demora a encomenda para chegar no Brasil?

perazio, eu encomendei os jigs dia 18 de dezembro e eles chegaram dia 10 de janeiro. então demora uns 20 dias mais ou menos.

obs: sem taxação ou qualquer tipo de problema ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dia 02/03/13 e chegou dia 10/04/13 com imposto porque os caras botaram remetente como pessoa jurídica.. aí não escapa nada mesmo...

Comprei 7 JIGs deu U$ 47,00 + 18.88 - Frete + 3.40 - Seguro = R$ 155,00 + R$ 80,00 imposto = R$ 235,00/7 = R$ 33,50 cada JIG.

No Brasil tem pra vender, mas se somarmos o frete dá o mesmo preço.. e eles não tem o amarelo com vermelho.. só importando mesmo.

Fica a dica.. tem que pedir para os gringos colocaram como remetente João da Silva.. pronto.. aí não paga imposto....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dia 02/03/13 e chegou dia 10/04/13 com imposto porque os caras botaram remetente como pessoa jurídica.. aí não escapa nada mesmo...

Comprei 7 JIGs deu U$ 47,00 + 18.88 - Frete + 3.40 - Seguro = R$ 155,00 + R$ 80,00 imposto = R$ 235,00/7 = R$ 33,50 cada JIG.

No Brasil tem pra vender, mas se somarmos o frete dá o mesmo preço.. e eles não tem o amarelo com vermelho.. só importando mesmo.

Fica a dica.. tem que pedir para os gringos colocaram como remetente João da Silva.. pronto.. aí não paga imposto....

Salvo engano, o imposto deixa de ser cobrado quando o remetente é pessoa jurídica para objetos enviados no valor de até $ 50,00 (valor do objeto+frete+seguro+etc). Acima disso, a receita pode tarifar independente do remetente ser pessoa física ou jurídica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que achei esse anzol.............. ehhehee.... to com 400 só por enquanto e vou mandar fundir essa semana.... Só aguardando a opinião de um companheiro para confirmar, pois o que eu tinha aqui andava meio sumidão e numa reforma eu acho que ele criou perna ou asa e sumiu de vez. Vou informando o pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso