Daniel Hisao Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Beleza galera!! Gosto muito de pescarias de agua doce com isca artificial .Aonde tiver uma poça de agua eu estou lá . Sou de Campo Grande-ms pesco muito nos rios da minha região lagos e rios , espero aprender mais aqui com vcs e auguem quiser tirar duvidas da minha região tentarei ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Daniel seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 valeu Fermando e André !! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 valeu .. é bom ter novos amigos joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Seja bem vindo a turma Daniel... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.