Ir para conteúdo

Beto Andrade. Apresentando-me


Posts Recomendados

Meu nome é Roberto Luiz V de A Filho, sou Farmacêutico e nas horas vagas e não vagas um pescador viciado!

Sou Baiano, natural de Santo Antônio de Jesus mas moro em Salvador. Tenho como hobby...adivinha ? :lol: Pescaria esportiva, pesco de todas as formas desde que não sejem predatórias...

Faço pesca de praia, pesca de fundo, corrico, jumping jig, pesco com iscas naturais (a famosa linguiça), mas o que gosto mesmo é o "Bait Casting", palavra bonita para o que nós pinchadores fazem.

Não tem horario ou desafio que eu não encare, pode me chamar que tô colado! Só para vcs terem uma idéia, o maluco aqui ta corricando em mar aberto com um barquinho de aluminio.

Gosto de acampar tanto que já cheguei a passar 5 dias acampado dentro da Mata Atlantica só pescando e sem tomar banho...rsrsrrsrsr

No bait meu alvo principal tem sido os robalos pois na Bahia para se encotrar o tucunaré hoje está relativamente difícil mas já estou me preparando e se Deus quiser esse ano eu vou para Serra da Mesa e pro Xingu.

Quero dar um OI para os amigos do forum, uns eu já conheço de outros foruns, alguns eu não conheço ainda e o Kid M que eu conheço pessoalmente e que é um cara fantástico! Vcs precisam ver a coleção de iscas dele? A menor é do tamanho do maior peixe que eu fisguei nesse ano...rsrsrrs :lol:

É isso galera, espero fazer novas amizades e contribuir para o enriquecimento do forum!

Abraço a todos!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ( de novo ) grande Beto !

Fominha é seu "cartão de visitas" ! Coisa explícita mesma... :lol:

Mas evite comentários sobre "minhas iscas", pois você já é pescador, e com essa "conversa" vai ficar difícil alguém acreditar nos seus relatos... :P

Aos "descuidados" que podem se "engabelar" na "conversa do Beto", sou apenas um colecionador de iscas, que reluta sempre em oferecê-las aos tucunas, daí a aparente quantidade manifestada... mais ele exagera muito... conversa de pescador mesmo... menas Beto, menas... :P :oops:

Por outro lado, pelo contato que tivemos ( ele foi atrás de umas iscas customizadas pelo Zuanon que foram encaminhadas com as minhas ), já deu para ver que ele "honra" a "fominhagem" ! É claro que estou a sua disposição para o que necessitar na sua ida ao Xingu ou Serra da Mesa, embora essas viagens sirvam mesmo de preparo para Barcelos, que é, indiscutivelmente, o local que diferencia os "homis dus mininus"... mas tudo a seu tempo, grande Beto !

Frequente e participe mesmo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto, muitíssimo bem vindo, nos enriqueça com suas histórias.

Certamente teremos muitas figurinhas pra trocar, pois pelo visto teu tipo de visão da pesca é parecido com o meu: AVENTURA!

Amo um acampamento, troco qualquer pousada por um bom acampamento em terreno selvagem. Sou pescador daqueles que acham que pescaria é com banho de rio. Acampo sempre no Javaés, e pesco com maior frequencia em Serra da Mesa (em rancho), Araguaia (acampado), Ilha do Bananal (acampado) e Xingú (acampado).

Se gosta de acampamento e quer ir no Xingú, espere que este anao ainda vou te fazer um convite que é uma loucura. Este só faço pra neguinho que aguenta o tranco mesmo, este tipo de pescaria sim separa os homi dus minino viu KID... rsrsrsrsrsrsrsssssssssss

Agorinha ele aparece enfezado aí... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Beto.

Pra nós é um prazer estar com vc....Eu tb te conheço dos outros fórum e vejo através dos seus posts q estamos falando com mais um pescador de "gabarito"...Agora será ainda melhor de trocarmos mais idéias.

Muito fera a sua apresentação....e poste a vontade...A casa é sua.

UM abração...e vamos nos falando.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei quase 1 mês acampado; mas sem cair n'água acho que não fiquei por mais que 2 dias... :mrgreen: Pena que esse maluco não mora um pouco mais perto... senão eu ia ter companheiro para me acompanhar!!! :twisted: Eu já tinha te visto no Caterva, e quando ví o teu avatar eu achei que você tinha cara de maluco mesmo... Quase tão maluco como eu! 8)

Só tenho mais uma coisa para te falar, este forúm é o melhor forúm de pesca que eu já vi; não pelo tamanho, mas pelo alto nível dos pescadores daqui! :idea:

Um abraço; e se você usar o MSN, me adicione aí! moacyrsacramento@hotmail.com Tenho certeza que teremos muito o que conversar! (e não leve a sério a parte do maluco, eu é que sou bobo assim mesmo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...