Ir para conteúdo

Camisa FTB manchou, agora?


Posts Recomendados

Bueno, pessoal, contei até 100.000 antes de me pronunciar sobre este tema............... Mandei MP pro Kid........... Conversei com amigos.......... Mas o meu sangue não é de barata, e a coisa chegou no limite!

Nessa pescada da semana passada, ARG, usei essa porcaria de camisa pela primeira vez (E ÚLTIMA!). Manchou no suor, dentro do barco (eu não conseguia acreditar nisso!) e, quando a lavei, em casa, virou um borrão só!

Só posso dizer uma única coisa, e sem meias palavras: essa camisa é uma PORCARIA!!!!!!!!!!

Estou com fotos dela aqui, quando as tirei ainda dentro do barco, e agora, depois de lavada. O que aconteceu é ridículo! Falta de respeito com o consumidor! Tenho inúmeras camisas de pesca, de marcas famosas (Colúmbia, MTK. etc) e de marcas desconhecidas (Magellan, por exemplo), e nunca (NUNCA!) deram esse problema!

Discordo, inclusive, da posição do Luisão, pois tenho camisa de pesca de duas cores, e elas NUNCA MANCHARAM!!!

Então, deixo a minha REPROVAÇÃO TOTAL à marca Veefs, pela total falta de qualidade do seu produto!!! Não me importa se a falha se deu na parte X ou Y do processo de fabricação da camisa! O que me importa é que eu, como consumidor, não tenho NADA A VER COM ISSO, e MEREÇO UM PRODUTO DE QUALIDADE!!!

Veefs REPROVADA TOTALMENTE!!!

Assino embaixo, até pronunciamento do Gabriel (Veefs) ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, não gostaria de estar na pele de vocês, já estive e não foi legal.

Me permitam dar a minha opinião à respeito da situação e do produto Veefs. Tenho mais de 8 camisas da Veefs e NUNCA tive problema algum com elas, exceto uma que minha secretária queimou a manga com o ferro. Inclusive até dei o feedback pra Veefs falando disso, e eles foram muito eficientes na resposta e me ofereceram uma outra camisa com 20% de desconto, como ainda tenho 7 boas, e uma que virou manga curta, recusei educadamente.

Não quero tomar partido de A ou B, não comprei a camisa, e não tive prejuízo algum, mas acredito que algumas manifestações foram um tanto exaltadas. O Gabriel se propos a resolver o problema, vamos esperar e ver o que o cara vai fazer né? Pelo menos o cara esta se propondo a fazer algo. Veja o que aconteceu comigo com um produto Sumax.

Comprei um colete da Sumax de R$ 180.00, e esse manchou 2 camisas e duas calças da MTK, um prejuízo de mais de 600 reais, e o pior de tudo, liguei pro Paraguai e me falaram que isso nunca havia acontecido antes, e que isso não era possível, não resolveram o meu problema, tem mais de um ano.

Mandei até essas fotos pra eles:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que o problema de vocês seja resolvido o mais rápido possível pelo pessoal da Veefs.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não usei a minha... E agora nem sei se vou usar. lacou::

Concordo com o Kid M que a questão econômica é "pouco relevante e o aspecto emocional de tamanho intangível"

Porém, fica o aprendizado: Veefs Desaprovada. A camisa FTB poderia ser a grande oportunoidade de divulgação da Veefs... Mas a falta de cuidado e respeito com os consumidores e parceiros que acreditaram na Veefs e lancaram a promoção(camisas FTB), mostra o que se pode esperar desta marca. ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, não gostaria de estar na pele de vocês, já estive e não foi legal.

Me permitam dar a minha opinião à respeito da situação e do produto Veefs. Tenho mais de 8 camisas da Veefs e NUNCA tive problema algum com elas, exceto uma que minha secretária queimou a manga com o ferro. Inclusive até dei o feedback pra Veefs falando disso, e eles foram muito eficientes na resposta e me ofereceram uma outra camisa com 20% de desconto, como ainda tenho 7 boas, e uma que virou manga curta, recusei educadamente.

Não quero tomar partido de A ou B, não comprei a camisa, e não tive prejuízo algum, mas acredito que algumas manifestações foram um tanto exaltadas. O Gabriel se propos a resolver o problema, vamos esperar e ver o que o cara vai fazer né? Pelo menos o cara esta se propondo a fazer algo. Veja o que aconteceu comigo com um produto Sumax.

Comprei um colete da Sumax de R$ 180.00, e esse manchou 2 camisas e duas calças da MTK, um prejuízo de mais de 600 reais, e o pior de tudo, liguei pro Paraguai e me falaram que isso nunca havia acontecido antes, e que isso não era possível, não resolveram o meu problema, tem mais de um ano.

Mandei até essas fotos pra eles:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que o problema de vocês seja resolvido o mais rápido possível pelo pessoal da Veefs.

Abraços!!!!

blink::

Se for colete salva-vidas, me parece ser um igual a que tenho. Não vou nem me preocupar em lavá-lo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos

Principalmente aos moderadores.

Creio realmente que o fato foi lamentavel, não só devido ao resultado mas ao tamanho e volume da tragédia, mas não invalida o proposito do trabalho.

A inteligência do "depois", sempre nos mostra que pelos aprendemos um caminho novo e principalmente o que não seguir.

Em resumo, eu sou parte um de grupo imenso que queria e com certeza continua querendo, um emblema desse Grupo.

Eu prontamente já sou canditado para Camisa FTB "o retorno" e espero indicações de como e quando participar.

Entre mortos e feridos, sobreviveram todos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, não gostaria de estar na pele de vocês, já estive e não foi legal.

Me permitam dar a minha opinião à respeito da situação e do produto Veefs. Tenho mais de 8 camisas da Veefs e NUNCA tive problema algum com elas, exceto uma que minha secretária queimou a manga com o ferro. Inclusive até dei o feedback pra Veefs falando disso, e eles foram muito eficientes na resposta e me ofereceram uma outra camisa com 20% de desconto, como ainda tenho 7 boas, e uma que virou manga curta, recusei educadamente.

Não quero tomar partido de A ou B, não comprei a camisa, e não tive prejuízo algum, mas acredito que algumas manifestações foram um tanto exaltadas. O Gabriel se propos a resolver o problema, vamos esperar e ver o que o cara vai fazer né? Pelo menos o cara esta se propondo a fazer algo. Veja o que aconteceu comigo com um produto Sumax.

Comprei um colete da Sumax de R$ 180.00, e esse manchou 2 camisas e duas calças da MTK, um prejuízo de mais de 600 reais, e o pior de tudo, liguei pro Paraguai e me falaram que isso nunca havia acontecido antes, e que isso não era possível, não resolveram o meu problema, tem mais de um ano.

Mandei até essas fotos pra eles:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que o problema de vocês seja resolvido o mais rápido possível pelo pessoal da Veefs.

Abraços!!!!

blink::

Se for colete salva-vidas, me parece ser um igual a que tenho. Não vou nem me preocupar em lavá-lo em casa.

O pior de tudo é que essa foto foi tirada alguns vários usos depois de manchar as roupas, o que significa que continua soltando tinta!!!

Mas esse tópico é pra falar das camisas da Veefs. Tenho fé que a Veefs vai resolver o problema de vocês e certamente ficarão satisfeitos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala junos, grande tópico parabéns, amigo...

vc tbm é oficial de justiça?

abrx

Fala, Danilão. joia:::

Não cara, não sou oficial de justiça, mas sou colega. joia:::

Respondo pela titularidade de um cartório judicial aqui no PJ gaúcho. joia::: Equivale à direção de secretaria (aqui no RS é chamado Escrivão). joia:::

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu usei a minha por um dia em Tupaciguara.

Confesso que não estava sol, e não transpirei muito.

Acabei eu mesmo lavando a camisa em casa com sabão neutro.

Durante o processo, foi saindo aquele caldo verde durante a lavagem e não parava mais.

Então quando ela secou apareceu as manchas nas golas, debaixo dos braços , etc..etc..

Se tiver outra Campanha para adquirir nova camisa eu estou dentro, pois ela ficou muito bonita e chamou demais a atenção. Inclusive pessoas que estavam comigo na pousada demonstraram interesse em compra.

Vamos aguardar o pronunciamento do Fabricante.

Abçrs a Todos colegas

Adalberto Magrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como já havia dito antes as Camisas Veefs tem Garantia de fábrica.

Todas as camisas serão substituidas.

Por favor aguardem o inicio da semana para eu postar as informações oficiais.

Obrigado

Gabriel tens alguma notícia? Estamos aguardando seu pronunciamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como já havia dito antes as Camisas Veefs tem Garantia de fábrica.

Todas as camisas serão substituidas.

Por favor aguardem o inicio da semana para eu postar as informações oficiais.

Obrigado

Gabriel tens alguma notícia? Estamos aguardando seu pronunciamento!

2x, no aguardo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transcrito do tópico postado pelo Gabriel (Veefs)

Pessoal, como já havia dito antes as Camisas Veefs tem Garantia de fábrica.

Todas as camisas serão substituidas.

Por favor aguardem o inicio da semana para eu postar as informações oficiais.

Obrigado

arrow:: Apenas para lembrar que o Gabriel já se pronunciou ! ::ops

arrow:: Para não deixar esquecer que esse tema não envolverá a Equipe de Moderação !

arrow:: A "garantia de fábrica" é diretamente com a Veefs, sem interferência / ações do FTB. bang::

arrow:: Para que não restem dúvidas, os integrantes (todos) da Equipe de Moderação, pagaram suas camisas e também deverão ter esse mesmo "infortúnio" ao usarem o produto.

Poderão contudo (aqueles que assim desejarem) agir de forma independente como usuários

chorei::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como já havia dito antes as Camisas Veefs tem Garantia de fábrica.

Todas as camisas serão substituidas.

Por favor aguardem o inicio da semana para eu postar as informações oficiais.

Obrigado

Gabriel tens alguma notícia? Estamos aguardando seu pronunciamento!

2x, no aguardo também!

3x...vamos esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...