Ir para conteúdo

Eu e minha filha no Lago do Peixe Pousada do Mariozan


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado Léo, pescar em familia é o que eu mais gosto de fazer... E em Agosto é nós em SIRN.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Fabricio!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Que show de pescaria parceiro!!!!!!!! Tomar um coro desse da filhona é bão demais heim .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ela deve pescar muito heim!!!!!!! Parabéns!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Isso é muito legal, pescar em família é lindo demais!!!!!!!!

Parabéns pela bela pescaria e pelo relato!!!!!!!!!

Forte abraço!!!!!!!

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Giba eu levo a Anahi desde pequenininha e ela gosta muito...Obrigado por comentar.

Muito legal...

Um sonho pra mim.. minha filha me acompanhando nas pescarias... ainda só tem 2 anos... e já estou ensinando ela.. pra qnd tiver maior ser minha companheira, assim como sua filha!!

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è isso aí Pedro Paulo, foi inesquecivel pra nós. E ela gosta viu...

Show parceiro, pescaria sensacional! Se já é relativamente raro uma mulher que gosta de pesca, imagina uma adolescente. E ela está ensinando o paizão a pescar (e a tirar muuuuita foto) heim :gorfei: :gorfei: :gorfei:

No mais, bela pescaria com a filha, acho que você não vai se esquecer destes momentos nunca palmas::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom tomar surra deles né?? Como voce disse somos bons professores.rsrsrs. Quanto a pousada e Mariozan, sem comentários...

::tudo:: Parabens pela pescaria Fabrício! Top!!!

Ainda mais em família... E que "TAKA" né? rindo3:: rindo3:: Mas, é assim mesmo a primeira vez que levei meu filho (Vinicius) pra pescar comigo no Castanhão-CE, o moleque deu show!!! E tambem fez suas piadinhas rindo2::

Mas isto tudo é sinal de tiveram bons professores rindo3::

Mais uma vez parabens pela pescaria e belo relato.

Daqui uns meses estarei com o Mariozan para uma pescaria, realmente a pousada é Top!!!! E o Mariozan é gente fina, e muito atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício pelas minhas contas aqui nas fotos ... vc levou uma lavada !!!! huahauhauah!! brincadeira viu ... parabéns pela pescaria e pela parceria .. espero que quando minha pequena crescer tb tenha o mesmo amor que tenho por este esporte e me acompanhe nas aventuras!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs... obrigado por comentar Leandro. É só levar desde pequenininha...

Fabrício pelas minhas contas aqui nas fotos ... vc levou uma lavada !!!! huahauhauah!! brincadeira viu ... parabéns pela pescaria e pela parceria .. espero que quando minha pequena crescer tb tenha o mesmo amor que tenho por este esporte e me acompanhe nas aventuras!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid muito obrigado pelo comentario. Realmente a Anahi é uma companheirona.

Fabrício,

arrow:: Esquema de "ir em família" sempre tem um gostinho especial !

arrow:: Parabéns pela bela companheira que arranjou para lhe ensinar como se deve pescar.... :gorfei:

As fotos ficaram ótimas, bem como seus comentários ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...